Festa do Peixonauta: ideias fofas para se inspirar!

Por 0 Comentários


Se o tema fundo do mar já é uma linda inspiração para uma comemoração infantil, imagine então produzir uma festa do Peixonauta, um dos personagens mais queridos das animações brasileiras? Inspirada nas missões do peixinho que vive fora d’água e de seus amigos, dá para brincar com a decoração e preparar uma comemoração inesquecível para o filhote. Quer ver? Abaixo, separei algumas ideias de convites, bolos, decorações, docinhos e lembrancinhas, para que você possa se inspirar e colocar a mão na massa! Espero que curta as sugestões!

 

Convites: como em cada episódio do desenho o Peixonauta precisa desvendar um novo mistério, uma dica bacana é brincar com essa informação na hora de confeccionar os convitinhos (é como se você estivesse chamando os convidados para uma missão!). Olha só algumas ideias:

 

Decoração: os tons de laranja e azul, cores do personagem, costumam ser os predominantes em uma festa com esse tema. E dentro do cenário entram os demais amiguinhos do Peixonauta, como a Marina e o Zico. A bolinha colorida Pop também não pode faltar (e uma sugestão bacana é usar as cores dela para compor os docinhos e, assim, alternar os tons da decoração).

 

Bolo: mais uma vez, inspire-se nos personagens para um bolo de efeito! A floresta em que ele brinca com os amigos, ou mesmo o céu (afinal, estamos falando de um peixinho astronauta) caem muito bem na decoração da sobremesa de uma festa do Peixonauta.

 

Docinhos: como o desenho é recheado de dicas sustentáveis, dá para se inspirar nesse conceito para compor a mesa de doces. Você pode ainda utilizar baldes e pazinhas (peças bem praianas) para acomodar os quitutes. Além disso, use os personagens para decorar os docinhos da sua festa Peixonauta – as crianças vão adorar!

 

Lembrancinhas: decorar latinhas, copos e tubinhos com os personagens da animação e recheá-los de docinhos coloridos (dá para se inspirar nas cores da Pop) fica um charme! Eu não curto a ideia de balas (nem todos os pais liberam esse tipo de guloseima para os filhos), mas você pode preenchê-los, por exemplo, com chocolates, ou transformá-los em cofinhos ou lixeiras de mesa. Super úteis!




Arquivado em: AniversárioFestasTemas de festa infantil Tags:

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail