40 lindas ideias para fazer uma festa Alice no País das Maravilhas!

Por 0 Comentários


Sua pequena pediu uma festa Alice no País das Maravilhas? Pois saiba que esse tema tem tudo para ser um dos mais solicitados pelas crianças nos próximos meses! Além da história encantar por apresentar aos pequenos um mundo fantástico, divertido e cheio de cores, está prevista para 2016 a estreia do segundo filme da saga, “Alice através do espelho”, produzido pelos Estúdios Disney!

Pensando nisso, resolvi selecionar algumas ideias para uma festinha inspirada nos personagens (quem não adora o Gato, o Chapeleiro Maluco, a Rainha de Copas, o Coelho? Claro que eles devem fazer parte da comemoração, assim como a própria Alice!). São modelos de convites, mesas decoradas, doces, bolos, e lembrancinhas, que você pode reproduzir em casa. Vem ver e se inspirar!

– Convites: eles podem trazer a querida personagem Alice, o relógio, a carta ou mesmo reunir vários elementos da história. Na hora de fazer essa escolha, o importante é deixar a criatividade rolar. Confira as seguintes ideias!

 

– Decoração: o bacana é que você mesma pode criar uma festa caseira incrível usando bexigas, bandeirolas, bonequinhos, enfeites e elementos que já tem em casa – como relógios e xícaras. Não se esqueça de pensar no pano de fundo para a mesa do bolo, que pode ser feito, literalmente, com tecido, com balões, ou utilizando uma proposta original (veja na imagem a seguir um varão com xícaras penduradas, e como ele deu um toque todo especial ao ambiente!).

 

– Bolos: eles são verdadeiras obras de arte! Converse com sua filha e veja se ela prefere um modelo que traga todos os personagens ou que seja focado em apenas um deles (como o querido gatinho, por exemplo). Bolos enfeitados com bules ou xícaras também fazem sucesso, uma vez que uma das passagens mais bacanas da história é justamente o chá oferecido pelo Chapeleiro Maluco. Avalie também se é melhor optar por um bolo comestível ou cenográfico (que se manterá íntegro para as fotos até o fim da festa!).

 

– Docinhos: as pequenas xícaras de brinquedo da sua pequena podem servir para acomodar as guloseimas – como os brigadeiros enrolados ou em copinhos. Toppers decorativos também são uma boa aposta, assim como os tubetes personalizados. Outra ideia é investir em bombons e cupcakes decorados com os personagens!

 

– Lembrancinhas: se o orçamento permitir, aposte nas almofadas de tecido. As tiaras agradam as meninas, já as canecas, pequenos relógios, saquinhos com doces e sacolinhas servem tanto para os garotos quanto para as garotas.

 

Veja também:

Festa Alice no País das Maravilhas: delicada e feminina

Tema de festa: Alice No País das Maravilhas!




Arquivado em: AniversárioFestasTemas de festa infantil Tags:

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail