No compilado de hoje vamos apresentar 42 frases e opções de mensagem desejando um bom parto para você enviar para a sua esposa, amiga, irmã, companheira, enfim! Veja todas as nossas inspirações, adapte-as de acordo com o seu gosto e surpreenda a gestante com uma mensagem de carinho e preocupação.

Depois, aproveite e dê uma espiada em nosso artigo com frases para mãe de primeira viagem – 128 frases que inspiram!

mensagem desejando um bom parto

Mensagem de como desejar um bom parto. Foto: Freepik

Mensagem desejando um bom parto – 13 opções de mensagem para desejar um bom parto

Vamos começar com algumas opções de mensagem desejando um bom parto um pouquinho mais curtas. Veja:

Publicidade
  1. O grande dia chegou, quantas emoções! Espero que o seu parto seja tranquilo, sereno, e a porta de entrada de muitas felicidades!
  2. Certamente você está ansiosa, não é mesmo? Mas lembre-se de que isso é natural! Aproveite cada segundo e pense no aqui e no agora. Mais tarde o seu neném estará em seus braços.
  3. Acredite, vai ser mais fácil do que o que você sempre viu e pensou sobre isso. Afinal, quando o amor opera, não há nada que não seja tranquilo!
  4. Desejo que cada segundo seja de muita felicidade e que a ansiedade se transforme em um amor infinito ao segurar o seu filhinho.
  5. Quem diria, amiga, que esse dia chegaria logo? Espero que você o aproveite e possa viver todas as emoções mais lindas do mundo.
  6. Amiga, eu sei o quanto você é forte e destemida, e tenho certeza que hoje viverá mais uma experiência incrível. Boa sorte!
  7. Que o seu parto seja o mais tranquilo de todos. Tenho certeza que ele passará mais rápido do que você imagina e a recompensa será simplesmente imensa. Boa sorte!
  8. Amiga, não se preocupe, você é a mulher mais doce e forte que eu conheço! Isso me dá a certeza de que você terá um parto incrível.
  9. Cada instante é uma pitadinha a mais de ansiedade, não é mesmo? Eu entendo… Mas também sei que tudo vai dar certo e que já já você volta para a casa com o seu lindo bebê nos braços.
  10. Aproveite estes últimos minutos da sua gestação e veja o parto como uma transformação. Afinal, além do bebê, também nasce uma mamãe. Boa sorte!
  11. Que o seu parto seja super calmo e sereno, amiga. Tenho certeza que será mais fácil do que você imagina e muito mais realizador do que tudo o que você já viveu!
  12. Desejo a você o melhor parto de todos, pois é o que você merece. A ansiedade está a mil, mas sei que o amor pelo seu filho irá acalmar o seu coração.
  13. Acalma o seu coração, minha linda! Sei que tudo pode parecer um pouco estranho e, até mesmo, assustador. Mas saiba que eu estarei com você até o fim! Que o seu parto seja lindo e tranquilo.

Lembre-se de sempre adaptar as mensagens, ok? Além disso, aproveite e veja também o nosso conteúdo sobre Ser mãe Tumblr – Textos de sonho de ser mãe!

mensagem desejando um bom parto

Mensagem de como desejar um bom parto. Foto: Freepik

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Mensagem desejando um bom parto – 7 opções de mensagem de um bom parto

A seguir, as ideias de mensagem desejando um bom parto são um pouquinho mais longas, para acalentar o coração da gestante:

  1. Eu quero que você respire fundo e pense no quanto sempre desejou ter o seu filho nos seus braços. Agora, feche os olhos e imagine-se ao lado dele… Parece tudo muito bom, não acha? Então, meu amor, quando você se sentir insegura durante o seu parto, lembre-se dessas cenas e permita que elas acalmem o seu coração. Boa sorte, minha linda!
  2. Eu tenho certeza que o seu parto será mais tranquilo do que você imagina. E tenho certeza que quando você perceber que está prestes a ter o seu filhinho, se sentirá a mulher mais realizada do mundo. Aguente firme, minha querida, que você vai ver o melhor parto de todos.
  3. Sei que a intensidade do momento pode provocar estresse e ansiedade, mas saiba que tudo isso é normal. Só não deixe que esses sentimentos nublem a sua missão: ter o seu filhinho nos seus braços. Imagine o sorriso dele, isso pode ser um excelente analgésico.
  4. Que o seu parto seja o mais tranquilo de todo, e que você possa aproveitar essa mudança de fase da vida da melhor maneira possível. Afina, você também nascerá junto com o seu filho, e juntos irão desbravar um novo mundo.
  5. Cada segundo parece uma eternidade enquanto se espera a conclusão do parto, não é mesmo? Eu entendo, meu amor! Mas saiba que estamos todos com você, prontos para lhe dar todo o suporte que você precisa. Vai dar tudo certo!
  6. O grande dia chegou, finalmente! Eu sei que o coração está batendo descompassado e dando muito pulinhos, mas isso é apenas a prova de que ele está recheado de amor pelo bebê que logo vem. Parabéns, minha linda, por cada segundo de vitória. E boa sorte no seu parto!
  7. Depois de tantos anos sonhando com o momento de encontrar o seu filhinho… Chegou o grande dia, minha linda! Sei que você está ansiosa, e não é pra menos. Afinal, você está prestes a conhecer o amor da sua vida – e eu já estou com ciúmes (saiba!). Tenho certeza que vai dar tudo certo, minha princesa.

Mensagem de como desejar um bom parto. Foto: Freepik

Mensagem para um bom parto – 5 opções de
Mensagem para quem vai ganhar bebê hoje

  1. O seu grande e esperado dia acabou de começar. Como está o coração dentro do peito? Espero que cheio de felicidade por saber que, em algumas horas, o seu filho estará em seus braços. Aproveite, meu amor, para pôr para fora o que estás sentindo! E assim, vá para o parto com o coração mais leve e pronto para uma nova etapa da vida. Boa sorte!
  2. Sim, eu sei que você está ansiosa. Pudera, quem não estaria?! Mas sei também que você é muito mais forte do que imagina. E tenho ainda mais certeza de que você sentirá falta dessa ansiedade depois – pode acreditar. Que o seu parto seja lindo e tranquilo!
  3. Tenho certeza que o seu parto será tranquilo, sereno e recheado de amor. Porque esse é um momento para entrar em contato com um grande sonho da sua vida: o seu filho. Por isso, lembre-se de todos os sonhos que você já almejou e lembre-se das sensações de alcançá-los… Inesquecível, não é mesmo? Então pense que com o parto será a mesma coisa! Inesquecível e recheado de sensações diferentes, únicas e boas histórias. Boa sorte no seu parto!
  4. É hoje! É hoje! É hoje! O tão esperado dia nos últimos meses, e arrisco dizer nos últimos anos! Pois quem te conhece sabe bem o quanto você sempre sonhou em ser mãe, não é mesmo? Por isso, quero lhe desejar um parto tranquilo e incrível, que seja a ponte para a maior realização da sua vida: ser mãe. Boa sorte, minha linda, tenho certeza de que você irá arrasar!
  5. Foram meses e anos de espera para esse momento, e hoje, esse dia chegou. Aproveite-o, meu bem, pois ele será uma verdadeira passagem em sua vida. Aproveite cada aprendizado que ainda resta adquirir, e viva intensamente o momento de ter o seu filho nos braços pela primeira vez. Vai dar tudo certo, você vai ver só!

Gostou das nossas ideias? Continue lendo que tem mais possibilidades, porém mais curtinhas, nas frases abaixo!

Veja também: Frases para bebê recém-nascido Tumblr – 101 frases bebê Tumblr

Publicidade

Mensagem de como desejar um bom parto. Foto: Freepik

Veja 17 frases:

Por fim, se você está pensando em mensagem desejando um bom parto que seja só uma frase, ou então, ao menos mais curtinhas, veja essas 17 ideias:

  1. Que o seu parto seja seguro, tranquilo e recheado de coisas boas.
  2. Aproveite, futura mamãe, em poucas horas você terá o seu pacotinho de amor nos braços.
  3. Ufa, o grande dia chegou finalmente! Aproveite-o!
  4. Sei que estás ansiosa, mas vá com fé que tudo vai dar certo.
  5. Não tenha medo, minha linda, sei que o seu parto será o mais incrível de todos.
  6. Cada segundo parece uma eternidade, mas lembre-se de que você esperou 9 meses!
  7. Boa sorte nessa missão tão linda de dar à luz a uma nova vida.
  8. Meu amor, estou orgulhosa de você! Que você tenha um lindo parto!
  9. Quem diria que a minha amiga seria mamãe logo? Parabéns, minha linda. Vai dar tudo certo!
  10. Aproveite para viver esse momento e memorizar cada friozinho na barriga.
  11. Boa sorte em cada segundo, e que o seu coração se acalme com o seu bebezinho nos braços.
  12. Sei que o medo pode aparecer, mas ele não é nada perto da sua força.
  13. Você é muito mais forte do que imagina, sabia? Boa sorte no seu parto!
  14. Seu parto será muito melhor do que tudo o que você já imaginou. Eu tenho certeza!
  15. Não se preocupe com os preconceitos que você criou para esse momento, foque em viver cada segundo de maneira singular.
  16. Boa sorte nessa missão que parece impossível, mas, com amor, se torna até simples!
  17. Estamos todos pensando em você, minha linda. Tenha um excelente parto, recheado de segurança e tranquilidade!

Mensagem de como desejar um bom parto. Foto: Freepik

Esperamos que este conteúdo tenha servido de inspiração para você. Aproveite, agora, para ver outras ideias inspiradoras para você: