Quando papai chega em casa

Por 6 Comentários


Vocês já viram esse vídeo fofíssimo que está rodando a internet? Ele mostra a reação dos bebês, quando seus pais chegam em casa. Enquanto eu assitia, pensei em como as relações entre pais e filhos mudaram ao longo do tempo. Há algumas décadas, quando os homens pouco se envolviam com a criação dos pequenos, certamente cenas emocionantes como essas não teriam acontecido (no máximo, a família ficaria comovida quando o pai retornasse da guerra – muito mais por seu papel de provedor, do que pelo vínculo emocional estabelecido com as crianças).

Que bom que vivemos em uma época em que os homens são muito mais do que isso para seus filhos. Que bom que hoje os bebês correm sorridentes para seus pais, reconhecendo o vínculo que os une. Assistam e comecem a semana com um sorriso!




Arquivado em: Comportamento Tags:

Comentários (6)

Trackback URL

  1. Dani Rabelo disse:

    Lindo de viver!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Você poderia mandar o link do menino fazendo lição de casa? Eu não vi.obrigada e um abraço desta avó que adora o seu blog.

  3. Eu também não consegui ver a criança ligando para a policia pedindo ajuda sobre o exercício de matemática não tem link. Favor enviar

  4. Moisele Verdum Rodrigues disse:

    nao da p ver

  5. O vídeo aparece como privado e não abre

  6. Fabiane Guimarães disse:

    Meu Deus que imagens lindas!!!! Meu filho fica muito feliz quando pai chega do trabalho. Essas cenas mexem demais comigo por eu não ter vivido essa relação de pai e filha. Falo com meu pai mas muitas coisas se perderam,algumas coisas na verdade nunca nem existiram. Eu sou grata a Deus por meu filho ter um pai presente em tudo em sua vida!!! Parabéns aos papais que mesmo cansados após um dia de trabalho cansativo,chegam em suas casas e dedicam-se a estreitar cada vez mais a relaçào pai e filho(a). Deus abençõe!!!

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail