Festa do Cocoricó (com a Galinha Pintadinha!)

Por 9 Comentários


O que acontece quando decidimos fazer não um, mas dois temas na festa de aniversário do filhote? Resposta: uma decoração duplamente linda! Foi assim com a comemoração feita para o segundo ano do João Guilherme, que uniu a turma do Cocoricó com a da Galinha Pintadinha! Isso é que é uma festa na fazenda!

Como não poderia deixar de ser, a festa foi cheia de alegria: com forminhas de doces coloridas, bisnagas de brigadeiro do Cocoricó e da Galinha, bolachinhas decoradas nos palitos e os personagens espalhados pela mesa. E bexigas com hélio de várias cores, para dar o arremate lateral à mesa. De lembrancinha, os convidados levaram bolas do Cocoricó para casa.

Para quem quiser se inspirar, eu recomendo que dê uma olhada no bolo cenográfico. Repare como é simples de fazer e como o uso de diferentes tecidos deu um ar todo charmoso à composição!

Bom, mas vamos às fotos? Tenho certeza de que vocês curtirão tanto quanto eu a produção da Malu Mattos, do Ateliê de Eventos!

cats
fg2 fg3 fg4 fg5 fg6 fg7 fg8

fg1

Fotografia: Luciana Cardoso




Arquivado em: FestasTemas de festa infantil Tags:

Comentários (9)

Trackback URL

  1. Decoração e detalhes muito bonito, quando há o merito temos que elogiar, parabéns.
    Também nesta festa praticamente há dois temas !!!!
    Juliana

  2. Alexandra Caparelli Alves disse:

    Lindo mesmo Van.E o Albert como está? Bjs

  3. Vanusa Vieira disse:

    Bem graças a Deus, semana que vem vou estar ai em STA, e os meninos cada dia ms lindos neh eu vi as fotos que vc postou…

  4. Maravilhoso… criativo.lindo e tudo de bom!!!

  5. Camila Figueiredo disse:

    Fiquei apaixonada pelos temas 😉

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail