Festa Bela Adormecida

Por 4 Comentários


Sempre que publicamos uma festa de princesas aqui no blog, surgem mil solicitações pelas outras que ainda não postamos. Foi assim com a Bela Adormecida, pedida por muitas mães que acompanham o Mil Dicas de Mãe. Como são vocês que mandam por aqui, fui atrás de uma festa no tema, e encontrei essa aqui, muito graciosa. Achei um encanto os detalhes ao fundo da mesa principal, que simulam os muros e portões de um castelo! E o tule branco com luzinhas, que dá um tom de magia à decoração.

Os doces estão lindos: cupcakes com varinhas de condão, marshmallows cor-de-rosa, biscoitos de coroa, cake pops em formato de rosas… Ah, e o bolo! Rosa e azul, remetendo à eterna briga entre as fadas Primavera e Flora, que queriam tudo nas suas cores favoritas. Aproveitando essa ideia, as convidadas podiam escolher entre tutus cor-de-rosa ou azuis para brincar na festa (eu teria escolhido o azil, claro!).

Agora que já contei um pouco sobre essa festa Bela Adormecida para vocês, vamos dar uma espiada nas fotos? Espero que gostem tanto quanto eu!

festa bela adormecida 19

festa bela adormecida 21

festa bela adormecida 12

festa bela adormecida 18

festa bela adormecida 5

festa bela adormecida 20

festa bela 4

festa bela adormecida17

festa bela adormecida 15

festa bela adormecida 22

 Decoração: Fanciful Events

 




Arquivado em: FestasTemas de festa infantil Tags:

Comentários (4)

Trackback URL

  1. muito bom
    amei
    nossa que isso estava vendo amei uma linda mais linda do da outra
    agora fala serio esse blog arrasou uau

  2. Geovane Vogel disse:

    Bom dia. Você poderima me orientar em como fazer esse painel para uma festa de Belo Adormecida. Minha filha fará 15 anos em 16/08/2014 e quer esse painel na festa dela. Você teria um foto somente dele para que eu possa confeccionar um banner? Aguardo resposta urgente, pois o meu tempo é curto.

    Muito agradecida,

    Geovane

    • Nívea Salgado disse:

      Olá, Geovane, tudo bem?

      Essa festa da Bela Adormecida não foi decorada por nós (aliás, não fazemos decorações, apenas indicamos trabalhos de que gostamos). Ela foi realizada no exterior, portanto não há um fornecedor brasileiro que eu poderia indicar nesse caso. Todas as fotos disponíveis estão publicadas, infelizmente não tenho uma apenas do painel. O que talvez seja possível é entrar em contato com alguma empresa especializada em papelaria para festas, mostrar as fotos e perguntar se eles conseguiriam reproduzir o painel.

      Se quiser a indicação de um profissional que faça esse tipo de arte, posso enviar o contato. Não sei quanto ele cobraria, mas se você fizer questão da reprodução do painel, acho que vale conversar.

      Um abraço,

      Nívea

  3. Geovane Vogel disse:

    Você poderia me dar o contato, por favor? Você tem algum contato no Rio de Janeiro? Agradeço.

    Geovane

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail