Eu simplesmente adoro viajar, sempre gostei. Algumas das minhas melhores lembranças de infância são de viagens que fiz com minhas irmãs e meus pais – como era bom conhecer um novo lugar, novas pessoas… Se tivesse sol, calor e água, então, eram as férias perfeitas! Ficávamos o dia todo dentro da piscina, pulando, mergulhando, e torcíamos para que o tempo passasse bem devagar, para podermos curtir aqueles momentos felizes ao máximo (pena que sempre passava rápido, e em um instante era hora de ir embora!). Esse registro permaneceu comigo, tanto que hoje até hoje, se eu tiro alguns dias de folga do trabalho e fico em casa, parece que foram dias em vão. Até porque vocês sabem, mãe quando fica em casa não descansa, parece que se cansa ainda mais!

Recentemente eu contei para vocês que não consegui viajar nas minhas férias, o que me deixou bastante frustrada. Mas agora conseguimos um espaço na minha agenda e na do marido, e decidimos levar nossa pequena Catarina para alguns dias fora de São Paulo. Aí veio a dúvida: para onde ir? Para essa escolha, levamos em consideração alguns aspectos:

1)      Infraestrutura para crianças: viajar com os pequenos é muito mais fácil quando o local de destino está preparado para recebê-los. Ter área de lazer e para refeições no local de hospedagem é o ideal para quem quer relaxar. Ficar alguns dias sem carro quando se viaja com a criançada (e com um carrinho de bebê, nem se fala!) não tem preço.

2)      Temperatura: optamos por fugir do frio! Alguma dúvida de que as crianças aproveitam muito mais se estiver calor e se a água for quentinha?

Publicidade

3)      Fácil acesso: não importa se de carro ou por avião, gostaríamos que a viagem fosse de poucas horas e feita com segurança. Entre viajar para fora do Brasil – gastando muitas horas no avião – e fazer um voo interno curto, ficamos com a segunda opção.

4)      Lazer para todos: teria que ser um local onde a pequena se divertiria muito e nós também! Não é toda hora que conseguimos uns dias de folga, e esses teriam que ser memoráveis!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Então resolvemos seguir a sugestão de vários amigos, e vamos para o Rio Quente Resorts, um destino rodeado pela natureza exuberante do cerrado e que preenche todos esses requisitos. O complexo foi dez vezes premiado como “melhor resort de campo, termas interior ou selva” e duas vezes vezes “Top of Mind 2012/2013” (premiações pela revista Viagem e Turismo). As famílias que conhecemos foram unânimes em dizer que as crianças adoram as piscinas de águas quentes naturais (com temperatura média de 37 graus!) e que a estrutura hoteleira é excelente. Sem falar nos restaurantes, bares, academia, shows noturnos e extensa programação de lazer para todas as idades. Ah, e quem fica hospedado lá tem acesso gratuito ao Hot Park (diversão sem limites!), localizado ao lado do resort.

Bom, mas por que eu estou contando tudo isso? Porque o pessoal do Resort foi muito bacana, e estabeleceu conosco uma parceria para que todos os nossos leitores sejam beneficiados. Assim, leitor do Mil Dicas de Mãe tem até 35% de desconto para fazer essa mesma viagem! São 10% de desconto exclusivos pela parceria, 10% de desconto para pagamentos à vista e 15% de desconto para compras antecipadas acima de 120 dias. (Atenção: essa parceria não está mais válida desde o fim de 2013).

Criamos também uma página, onde você pode fazer a sua reserva, ver as datas disponíveis e obter seu desconto sem burocracia, tendo um canal direto com o Resort. Clique aqui para ver: www.rioquenteresorts.com.br/mildicasdemae. Se preferir, entre em contato com a Valetur Viagens, a operadora oficial do Rio Quente Resorts nos telefones: Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre ou Rio de Janeiro  0800 940 0818 , Brasília  (61)3246-7090 , Campinas  (19)3512-9898 , Goiânia  (62)3412-1515 , Ribeirão Preto  (16)3514-0400 , Rio Quente  (64)3512-9999 , Santos  (13)3513-9709 , São José do Rio Preto  (17)3512-0500 , São José dos Campos  (12)3512-9808 , São Paulo  (11)3509-3327 , Santo André  (11)4433-0950 , Uberaba:  (34)3325-9602  ou Uberlândia  (34)3221-1017 .

Não se esqueça de informar o código MAES0713 para obter o desconto, que é mostrado na tela para você ter certeza de que está pagando menos. Espero que assim possamos viabilizar férias maravilhosas para vocês que nos acompanham! Confiram algumas fotos do resort, para sonhar com a viagem!

Publicidade

Praia do Cerrado - Hot Park

Praia do Cerrado - Hot Park (2)

Parque das Fontes - Rio Quente Resorts

Minha ida ao Resort está prevista para breve. Depois eu faço questão de contar a experiência a vocês, ok?

mildicas_incentivo

 

Publicidade