Quando estiver cansada, agradeça!

Por 6 Comentários


Tem dias em que estamos cansadas. Você corre o dia todo, faz o melhor que pode, mas assim mesmo parece que você não fez nada ao fim do dia. Porque a casa continua uma bagunça (com brinquedos em cima da mesa de jantar, dentro do banheiro, do armário da cozinha!), o filho chamando “Mãe!” a cada cinco minutos (para não dizer a cada dez segundos!), não deu tempo de fazer a compra do supermercado… Sim, dá vontade de sentar e chorar! Eu também sinto isso, porque os problemas são sempre os mesmos, só mudam de endereço!

Quando você estiver nesse cansaço, vou propor algo diferente. Ao invés de reclamar e se perguntar por que sua vida não pode ser diferente, fica uma sugestão: agradeça! Agradeça por você ter um filho lindo, sapeca, saudável, que solicita sua atenção e que demandará muito carinho por anos e anos! Porque há muitos pais e mães que fariam tudo para estar no seu lugar!

Deixo um vídeo para você assistir e pensar. Em chorei, chorei bastante! E decidi que hoje eu não vou reclamar de nada! Vou dar um grande abraço na pequena e agradecer aos céus pela oportunidade de ser sua mãe. Um grande beijo e bom fim de semana!




Arquivado em: Papo de mãe Tags:

Comentários (6)

Trackback URL

  1. Thay Mardegan disse:

    Acho que devemos agradecer, independente da fé… Existem pessoas que simplesmente depositam sua vida na fé, outras depositam sua vida em outras pessoas… É o meu caso. Lindo vídeo, que guerreiro maravilhoso! Me emocionei também. E sabe do que mais? Você está certíssima! Temos que agradecer pela vida e valorizá-la, sempre. Um beijo.

  2. Lindo demais Nívea! Impressionante a força não só desse menininho que se superou dia após dia, como a desses pais! Com certeza para rever nesses momentos de piração pelos quais passamos. beijão

  3. nem sei oq dizer…( lágrimas e mais lágrimas)

  4. Bianca Rodrigues disse:

    Lindo!

  5. Ana Julia BM disse:

    Chorei…..muito….!!! Agradeço todos os dias pela minha Mariana..!!

  6. Michelle Vidinha disse:

    Impossível nao chorar com esse vídeo, lindo demais…

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail