Ter acesso aos melhores blogs sobre amamentação do Brasil 2021 é fundamental para aprimorar os seus conhecimentos sobre o tema, além de acompanhar diversas dicas e sugestões de profissionais e mamães experientes.

Por conta disso, nós trouxemos uma lista com 10 blogs incríveis que você vai amar conhecer! Veja mais informações sobre cada um deles e aprimore os seus conhecimentos ainda mais.

blogs sobre amamentação do Brasil 2021

Mãe com bebê no colo anotando em frente ao computador. Foto: Freepik

Mas, antes de qualquer coisa, cabe aqui um adendo: a listagem abaixo não tem nenhum tipo de classificação de melhor ou pior blog, ok? A ordem é aleatória.

Publicidade

Agora sim, vamos à lista:

1- Blogs sobre amamentação do Brasil 2021: Blog do CineMaterna

Top Blogs sobre amamentação do Brasil 2021

Print do blog CineMaterna. Foto: Freepik

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

O Blog do CineMaterna conta com muito conteúdo bacana para você ficar por dentro desse universo materno tão lindo. Lá você poderá encontrar textos como:

  • Crônicas;
  • Histórias de maternidade;
  • Indicações;
  • Reflexões sobre a mãe e o bebê juntos no cinema;
  • A amamentação no cinema;
  • Entre outras informações incríveis.

Se você é uma mamãe apaixonada por cinema e filmes, certamente irá encontrar muito conteúdo valioso e cheio de dicas para você. Vale a pena conferir!

2- Blogs sobre amamentação do Brasil 2021: Aleitamento.com

Top Blogs sobre amamentação do Brasil 2021

Print do blog Aleitamento. Foto: Freepik

O site Aleitamento.com é um verdadeiro portal sobre a ciência da amamentação. Além de encontrar muitos textos educativos e conteúdos de valor, você também tem acesso à novidades e informações em primeira mão. Há bastante coisa para você aproveitar e se aprofundar sobre o universo da amamentação.

Publicidade

O próprio site também indica diversos outros portais e assuntos sobre maternidade e aleitamento materno. Conheça tudo sobre esse universo encantador e fique ainda mais informada.

Leia também: Amamentação em Público: É correto ou não? Confira aqui!

3- Blogs sobre amamentação do Brasil 2021: Grupo Virtual da Amamentação

Top Blogs sobre amamentação do Brasil 2021

Print do blog do Grupo Virtual de Amamentação. Foto: Freepik

No site do Grupo Virtual da Amamentação é possível ver a união de mulheres que trabalham em prol da proliferação de conhecimentos acerca do aleitamento materno. Você poderá tirar diversas dúvidas sobre temas bastante relevantes, sentindo-se ainda mais segura para o momento em que for amamentar o seu filho.

4- Bruna Grazi – Consultoria em Amamentação

Top Blogs sobre amamentação do Brasil 2021

Print do blog da Bruna. Foto: Freepik

No blog da Bruna Grazi você encontrará um suporte a mais para o seu processo de conhecimento e aprendizagem diante do aleitamento materno. Você conseguirá tirar dúvidas relevantes, além de se sentir muito mais preparada para a volta ao trabalho.

Publicidade

Encontre tudo o que você precisa para saber tudo sobre o tema em um dos blogs sobre amamentação do Brasil 2021 que mais cresce!

Veja também: Epilepsia na gravidez: Qual tratamento na gravidez e amamentação

5- Commadre

Top Blogs sobre amamentação do Brasil 2021

Print do blog Commadre. Foto: Freepik

No blog da Commadre é possível encontrar muitas informações sobre parto, amamentação e pós-parto. Ou seja, além de ter todo o suporte para o período de amamentação, você também encontra muita coisa valiosa para se preparar para mais uma gestação ou parto. Além disso, pode tirar dúvidas sobre questões relacionadas à saúde da mulher e assim se sentir muito mais segura.

6- Blogs sobre amamentação do Brasil 2021: Aconchego

Top Blogs sobre amamentação do Brasil 2021

Print do blog Aconchego. Foto: Freepik

No blog Aconchego você se mantém informada com as informações mais recentes sobre amamentação e até mesmo a sua relação com a pandemia, por exemplo. Assim, você se sente mais segura para amamentar o seu filho e garantir a saúde do mesmo.

Vale a pena conferir os conteúdos voltados para a autoestima da mulher e à saúde de maneira geral. É muita coisa interessante para aprender.

Leia mais: Mitos e verdades sobre amamentação. Confira!

7- Bem-estar Baby

Top Blogs sobre amamentação do Brasil 2021

Print do blog Bem-estar Baby. Foto: Freepik

O Bem-estar Baby é um dos blogs sobre amamentação do Brasil 2021 um pouquinho mais recente, mas já tem conteúdos interessantes para você ler e aprender algo novo sobre amamentação e a sua relação com o seu bebê. Vale a pena dar uma espiada para descobrir todas as dicas disponibilizadas no site, hein?

8- Casa Curumim

Print do blog da Casa Curumim. Foto: Freepik

No portal da Casa Curumim você encontra diversas respostas para aquelas perguntas cotidianas que podem surgir enquanto você amamenta o seu filho ou fica se questionando se ele está com fome, cansado, com cólica… É muito conhecimento para agregar valor e fazer com que você se sinta cada vez mais confiante na posição de mãe!

Afinal, sabemos que muitas dúvidas, questionamentos e inseguranças surgem durante a amamentação. No entanto, o que podemos fazer para amenizar isso tudo é buscar informações válidas, não é mesmo?

Leia também: Cafeína na gravidez e na amamentação: Pode ser consumida?

9- Quatro Apoios

Print do blog Quatro Apoios. Foto: Freepik

O Quatro Apoios é um dos blogs sobre amamentação do Brasil 2021 que você deve conhecer. Trata-se de um portal super com diversas informações e conhecimentos para fazer com que você aprenda cada vez mais sobre a doce arte de ser mãe.

Entretanto, o foco maior pode ser o parto, embora muitas informações sobre este momento já podem ajudar a futura mamãe no seu processo de autodescoberta e autoconhecimento.

10- Blogs sobre amamentação do Brasil 2021: Virginia Ferreira

Print do blog da Virginia. Foto: Freepik

Por fim, temos também o blog da Virginia Ferreira, rico em conteúdos e muita dica boa para que você possa aproveitar esse momento da amamentação de uma forma muito mais prazerosa e segura.

Afinal, nada pior do que ficar em dúvida sobre algo e assim não conseguir dar o leite para o seu filho da maneira que você queria, não é mesmo? Por isso, usufrua das informações que a Virginia disponibiliza com tanta dedicação!

Mantenha-se informada com os blogs sobre amamentação do Brasil 2021

Agora que você já conheceu 10 portais valiosos sobre a amamentação, que tal começar a criar uma rotina de leitura diária? Assim você absorve muitos conhecimentos e vai se desenvolvendo cada vez mais. Quem sabe, mais tarde, você mesma não será aquela pessoa que tira a dúvida de mamães preocupadas com o aleitamento materno? Pense nisso!

E se você conhece algum blog de amamentação que ficou fora dessa lista, deixe o seu comentário aqui abaixo para que possamos conhecê-lo.

Leia agora: