Muitos eventos foram paralisados durante a quarentena contra o coronavírus: casamentos, festas de aniversário, formaturas, etc. Porém, quem optou por não cancelar a comemoração, teve que ser criativo na hora de festejar com segurança dentro das indicações da Organização Mundial de Saúde. Esse, é o caso dos três chá revelação que você lê a seguir. 

Em vez de cancelar a comemoração tão especial e repleta de emoções, os papais pensaram em outros jeitos de descobrir e revelar o sexo do bebê e ter a participação da família de alguma maneira. Uma super inspiração para quem não quer deixar momentos como esse passarem em branco! 

 

Liah Soares e Carlos Porto: o chá revelação entre celebridades 

l

Liah Soares e Carlos Porto. Foto: Reprodução/Instagram @liahsoares

Publicidade

A ex-participante do “The Voice Brasil” que espera o primeiro filho junto com o ator de “Gênesis” Carlo Porto, engajou até os seguidores na revelação. Em seu perfil do Instagram, com mais de 200 mil seguidores, Liah revelou o momento que contou até com pegadinha! 

No primeiro balão que o casal estourou, os confetes não revelavam nada. Foi necessária uma segunda tentativa para que o casal descobrisse que vem uma menininha por aí! 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

“Fragmentos de um chá revelação/live muito louco e emocionante! No primeiro vídeo a pegadinha que a Dani aprontou pra gente! No segundo a revelação! Quem apostou em menina aí?!”, escreveu Soares em seu perfil. 

 

A revelação futebolística do Minderson e da Andressa, em Itapeninga 

Com os planos tradicionais abalados em função do Covid-19, Minderson Eduardo e Andressa Brisola mudaram um pouco a estrutura da revelação. As responsáveis por guardar o segredo e contar para todos via WhatsApp foram duas primas do casal. Os amigos e familiares que participariam da festinha presencial enviaram vídeos dando seus palpites. 

Já o pano de fundo escolhido para o anúncio foi um campo de futebol! Minderson chutou uma bola que, ao abrir revelava que o bebê é um menino! Tudo, é claro, devidamente registrado e fotografado. 

Publicidade

Youtube e Live: o chá revelação do Eike e da Natalia

Eike Duarte e Natalia Vivacqua. Foto: Reprodução/Instagram @eikeduarte

O ator Eike Duarte ficou famoso por suas participações nos programas da Xuxa e do humorista Didi. Hoje, ele divide sua carreira entre longas como “Modo Avião” estrelado pela Larissa Manoela, e seu canal no youtube Eikos com a namorada Natalia Vivacqua. 

Para mais de 20 mil inscritos eles gravaram toda a cerimônia que contou apenas com os avós e tio maternos da criança. O vídeo é ótimo para quem quer inspiração de docinhos! A revelação foi feita com bexigas cheias de confetes cor-de-rosa, anunciando a vinda de uma garotinha. O evento também foi reproduzido nas redes sociais do casal por meio de uma live. 

 

Essas foram só algumas ideias de chá revelação que bombaram na internet! A parte boa do virtual é que permite a participação de pessoas que, talvez, não pudessem estar em uma festinha presencial. Alguém que mora longe, tem a saúde debilitada, ou como as celebridades, os fãs e seguidores que os acompanham. O momento é delicado mas com amor, cuidado e um toque pessoal dá para fazer comemorações muito especiais e não deixar esse momento passar em branco. 

 

Publicidade