Já está programando como passar as férias de julho com a criançada? Chega essa época do ano e confesso que fico entre a maravilhosa sensação de saber que terei folga da rotina e o pânico de ter uma criança que não para quieta para entreter o mês inteiro, dentro de casa! Por isso, pelo menos por alguns dias, em viajo nessa época: porque assim as férias escolares significam diversão e descanso, não só para minha filha, como para mim também!

E será que ainda tem como conseguir hotéis para viajar com a família nessa época? Tem sim, mas não dá para bobear. Muitas pessoas marcarão as viagens nos próximos dias, então se você ainda pretende marcar a sua, não pode demorar muito, com risco de não conseguir o hotel que você queria, ou a data que desejava. E para te ajudar nessa tarefa, compartilho aqui a lista que eu fiz com os hotéis que eu considerei para a minha escolha, pois são resorts que eu conheço, amo, e que estão em promoção pelo Zarpo, um dos principais sites do Brasil (que eu uso com frequência – já fui com eles para a Amazônia, fechei resorts no interior e litoral de São Paulo, e adoro os preços e o atendimento, tudo online).

Vem dar uma espiadinha, porque são hotéis realmente incríveis, com uma super programação para as crianças (porque isso faz toda a diferença para eles aproveitarem!), e que cabem no seu bolso. E para conferir a lista completa dos hotéis em São Paulo, perfeitos para famílias, com disponibilidade para julho, acesse aqui.

Importante: as datas disponíveis no site para o mês de julho estão sujeitas a disponibilidade, e podem mudar a cada dia, à medida que as vagas esgotarem.

Publicidade

Bourbon Atibaia

É o hotel da Turma da Mônica, e justamente por isso muito desejado pelos pais de bebês e crianças. Todo mundo que conheço que já foi ao Bourbon Atibaia volta contando que os filhos amaram – então ele é meio que uma unanimidade entre os resorts para família no interior de São Paulo (e fica pertinho da capital, com fácil acesso). Imagina uma piscina com navio da Mônica e do Cebolinha? Pois é, lá tem! Assim como a cozinha da Magali para os pequenos brincarem, horta do Chico Bento, e muito mais. Lá você encontra quatro piscinas, quadras, arvorismo, arco e flecha, cinema, escalada e até boliche. A comida é deliciosa e em esquema de pensão completa – enfim, um passeio inesquecível. Aproveite a promoção: veja aqui e não bobeie, para assegurar uma data. As melhores costumam acabar rápido.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Mavsa

O Mavsa é o all-inclusive queridinho dos pais de bebês e crianças pequenas, porque tem uma SUPER infraestrutura para essa faixa etária. Imagine chegar num resort com tudo incluído e usufruir de uma piscina gigante bem rasinha para os bebês, outra com toboágua para os maiores, piscina aquecida e coberta (enorme!), além de uma equipe de monitoria nota 10? Lá foi a primeira vez em que Cacá se soltou e de fato quis ficar com os monitores (imagine a felicidade da mãe, que finalmente pôde descansar?). A comida é incrível, super diversificada e saborosa (tem até noite com especial de comida japonesa, além de mil outros pratos para quem gosta de outras opções), inclusive com menu de papinhas frescas para pedir para seu bebê (então você não precisa levar nada de casa). Recomendo demais, porque considero um dos melhores hotéis do Brasil. Agora veja aqui a promoção.

Mavsa Resort

Mavsa Resort

Mavsa Resort

Publicidade

Toboágua

A piscina aquecida

Tauá Atibaia

Você quer que seu filho ache as férias inesquecíveis? Pois a minha filha fala até hoje da nossa hospedagem no Tauá Atibaia! Na minha opinião, é o hotel com melhor monitoria e atividades infantis do Brasil! Fica pertinho de São Paulo, tem pensão completa (e a comida é gostosa!), piscinas (inclusive uma coberta térmica grande), cinema, boliche, um espaço baby lindo, e até o Jota City, uma espécie de cidade de atividades para as crianças (a minha pequena não queria sair das oficinas de arte, reciclagem, do foguete!). Enfim, não tem como errar indo para lá! Veja a promoção, clicando aqui.

Tauá Atibaia

Tauá Atibaia

Cacá no boliche!!!

Publicidade

Espaço Baby do resort

Eu e Cacá na oficina de artes (eu também adoro!)

Na brincadeira de foguete, ela foi até Marte de forma virtual!

 

Fazenda Dona Carolina

Eu acho o máximo esse hotel fazenda, que fica em Itatiba, no interior de São Paulo. E todas as pessoas para quem eu já recomendei voltaram dizendo o mesmo: que querem repetir a viagem, de tão boa que foi! Quando nós fomos à Fazenda Dona Carolina, Cacá curtiu os bichos (ovelhas, vaquinhas – até tiramos leite de uma delas!), o passeio na jardineira guiada por um trator, a piscina, o lago com caiaque, arvorismo, cavalos… É um dos hotéis com lazer mais completo, e ainda conta com uma arquitetura linda, da época do café (tem que fazer o passeio nos cafezais também!). Para as crianças tem mil atividades com os monitores, e para os adultos tem até roda de viola no fim do dia. Apaixonante! Para ver a promoção do Dona Carolina, clique aqui.

Puxadas pelo trator para ir à ordenha (essa jardineira ficou lotada com crianças!)

Passeando pela fazenda

Vista do meu quarto, mostrando a casa-sede

Catarina, papai e o cavalo

A ordenha

Conhecendo os carneiros

O quarto

Caiaque

Casa Grande Guarujá

Um dos meus hotéis favoritos no Guarujá, sem dúvidas! O Casa Grande tem uma arquitetura linda, e lá você parece voltar no tempo. Uma das grandes vantagens do Casa Grande é que você fica na praia da Enseada, bem pertinho do Aquário, um dos passeios mais adorados pelas crianças na cidade (nem precisa pegar o carro). Para mim, um dos pontos altos, é que o hotel é ao mesmo de luxo e acolhedor, você realmente se sente como se estivesse em casa (e os pequenos brincando nos lindos jardins e na piscina da sua mansão. Fez a imagem?). A feijoada de sábado é simplesmente divina, uma das minhas melhores lembranças do litoral de São Paulo. Corre para lá, que você vai gostar! Veja aqui a promoção.

Catarina na praia da Enseada, na frente do Casa Grande Hotel

 

Espero que você tenha gostado das dicas! E quem sabe nos encontramos nas férias!