Tem hora mais gostosa na gestação do que a da escolha do enxoval de bebê? Os bodies, macacões, casaquinhos… Mas há também vários outros itens que seu filho usará até mais do que esses, e nos quais você precisará prestar bastante atenção. Bons exemplos são os paninhos de ombro, de boca, as toalhas – ítens que você precisará usar todos os dias com seu bebê.

Quer algumas dicas de como escolher essas peças do enxoval de bebê que não são de vestir? O que analisar na hora de comprar um paninho de boca, o jogo de lençóis ou a mantinha? No vídeo a seguir eu mostro alguns macetes para fazer boas compras, evitando armadilhas comuns e que tornam alguns itens pouco práticos. Vem dar uma espiadinha!

Está acessando o vídeo por email e não consegue visualizar? Então clique aqui para ver.

Publicidade

Agora notícia boa: leitores do Mil Dicas de Mãe têm 10% de desconto nas compras na Xique Xique Brasil, que eu citei no vídeo. As peças são lindas, com acabamento impecável e qualidade de primeiro mundo. Use o código MILDICAS na hora de fechar a compra – https://www.xiquexiquebrasil.com.br/.

Se você ainda não está seguindo o canal do Mil Dicas de Mãe no YouTube, aproveite para se inscrever aqui, e acompanhar todo o nosso conteúdo por lá também! Sempre um vídeo novo bem bacana sobre maternidade e filhos!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!