12 fotos que sua família precisa tirar!

Nessa semana meu celular apitou, dizendo que não havia mais espaço para tirar fotos. “Como assim? “, eu pensei. Mas eu fotografo tão pouco! Foi quando eu percebi que o aparelho tinha um registro imenso de nossos dias, desde que Catarina tinha poucos meses. Olhar aquelas fotos, desde a fase em que ela engatinhava, os passeios de carrinho, o primeiro pezinho dentro da piscina, foi muito gostoso. Quanto mais o tempo passa, mas eu valorizo essas imagens, que são pedacinhos da história de nossa família.

Pensando que não há nada mais importante do que estar junto dos nossos pequenos, nos fazermos presentes em suas vidas, decidi fazer esse post com sugestões das melhores fotos para uma família tirar. Já estou me inspirando por aqui e fazendo um álbum bem bacana! Espero que você também goste das ideias e faça o seu! Vem ver comigo!

 Bagunça: quer saber o que acontece quando a família inteira bagunça junto? Muitas risadas! E é esse clima de alegria que ficará eternizado!

http://infinitebeginningx.tumblr.com/
http://infinitebeginningx.tumblr.com/

 

Romance: adorei os filhos escondidinhos enquanto papai e mamãe se beijam!

http://prettyasapicturebyamy.blogspot.com.br
http://prettyasapicturebyamy.blogspot.com.br

 

Pés: que tal fotografar os pés de todos os integrantes da família? O do cachorrinho entra também, é claro!

http://www.pinterest.com/
http://www.pinterest.com/

 

Montagem: junte a cabeça do filhote, com a barriga de papai e os pés da mamãe! Esse troca-troca fica divertidíssimo!

http://www.pinterest.com/
http://www.pinterest.com/

 

Moldura: os filhos em primeiro plano podem emoldurar papai e mamãe ao fundo (ou mesmo os avós).

http://fineartsandphotography.blogspot.com.br
http://fineartsandphotography.blogspot.com.br

 

Mãos: assim como os pés, dão fotos fantásticas!

http://www.pinterest.com/
http://www.pinterest.com/

 

Love: cada um forma uma letra da palavra que melhor representa uma família – AMOR!

http://www.pinterest.com/
http://www.pinterest.com/

 

Coração: mais uma forma de mostrar todo o carinho que existe entre pais e filhos – formando corações com as mãos!

http://blogof.francescomugnai.com/
http://blogof.francescomugnai.com/

 

Caixa: use uma grande caixa de papelão (ou mesmo uma gaveta) para fotografar cada integrante da família. Depois é só fazer uma montagem com todos!

http://www.pinterest.com/
http://www.pinterest.com/

 

Beijo: mamãe de um lado, papai de outro, e um filhote com bochechas apertadas no meio! Que delícia!

http://www.pinterest.com/
http://www.pinterest.com/

 

Barriga: quando mamãe estiver grávida de mais um filhote, vale tirar a foto de todo mundo com a barriguinha para fora!

http://blogof.francescomugnai.com
http://blogof.francescomugnai.com

 

Anos depois: reproduza a pose de uma foto depois de alguns anos, para mostrar a passagem do tempo. Ver as crianças crescidas é emocionante!

http://themetapicture.com/eighteen-years-later/
http://themetapicture.com/eighteen-years-later/
Postado por
Siga em:
Compartilhe

Veja também!

Como saber se o bebê está saciado?

Translator   Saber se o bebê está saciado pode ser difícil, ainda mais para as mamães de primeira viagem. Porém,...

Criança não quer fazer xixi no desfralde: Como ajudar?

Translator   A sua criança não quer fazer xixi no desfralde? Saiba que isso é normal e pode acontecer com...

Veja como desembaraçar o cabelo das crianças sem dor

Translator   Desembaraçar o cabelo das crianças sem dor pode ser um desafio para as mamães e para os papais....

Img de rastreio

Localize algo no site!