Dicas caseiras que ajudam um bebê resfriado a melhorar

Por 0 Comentários


Quando Catarina nasceu, eu descobri que um simples resfriado é algo muito maior quando estamos falando de um bebê. Se os primeiros anos com um pequenino em casa já não são fáceis, imagine então quando o bebê fica todo entupido, não consegue mamar nem dormir direito? A cada tosse parece que o coração de mãe vai sair pela boca, e as noites passam a ser ao lado do berço, tentando aliviar o desconforto do filhote. Se você é mãe ou pai sabe que é exatamente assim!

Por isso no vídeo de hoje eu trago dicas caseiras que realmente funcionam para aliviar o desconforto do bebê ou da criança pequena que ficou resfriada. Eu aprendi desde minha infância, com minha mãe que é médica, e uso com a Catarina desde o primeiro resfriadinho que ela pegou. Vem descobrir como aliviar a tosse na hora de dormir, como ajudar a desentupir o nariz, o que fazer se você não tem um inalador em casa e muito mais. E se você ainda não está seguindo o canal do Mil Dicas de Mãe no YouTube, aproveite para se inscrever aqui, para acompanhar todo o nosso conteúdo por lá também!

Se você está acessando o post por email e não consegue visualizar o vídeo, clique aqui para ver.

Agora me conta: tem alguma outra dica para ajudar a aliviar os desconfortos do bebê resfriado? Então me conta nos comentários!

Veja também: Resfriado do bebe: como aliviar os sintomas


 



Arquivado em: Cuidados diáriosSaúde Tags:

Deixe seu comentário