Não é de hoje que o ato de a mãe alimentar seu filho acaba despertando o interesse de fotógrafos e virando tema de ensaios emocionantes! Não diferente foi o que aconteceu com a fotógrafa Toni Keniston, dos Estados Unidos, autora de cliques cheios de sensibilidade sobre esse momento lindo entre mães e filhos. E o que chama a atenção no trabalho dela é a diversidade dos modelos: como por conta do trabalho do marido Toni acaba mudando constantemente de cidade – e mesmo de estado -, ela tem a oportunidade de registrar mães de diferentes partes dos Estados Unidos amamentando!

E o resultado não poderia ter sido mais bacana (e diverso!). Em um conjunto de imagens, a fotógrafa mostra mães amamentando no peito, na mamadeira e mesmo com a ajuda de cânulas, para as adeptas da relactação. “Elas fazem isso enquanto cuidam dos outros filhos, enquanto trabalham, enquanto dormem. É um bonito sacrifício de si mesma quando as crianças são tão pequenas”, escreveu Toni ao Bored Panda.

Tudo o que ela diz é possível ver nas imagens a seguir, extraídas da série “Fed is the best” (em tradução livre, “alimentar é o melhor”). Vamos ver se você também se identifica!

Publicidade

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Publicidade

Todas as imagens são do site da fotógrafa. 

Publicidade