Tem histórias que eu gosto de compartilhar com vocês aqui no Mil Dicas de Mãe simplesmente porque elas me arrancaram um sorriso! E pensando que elas podem alegrar o dia de outras mães que acompanham o blog, tornando seus dias mais leves, acabo publicando, com a certeza de que elas merecem ser vistas!

Pois hoje eu me deparei com uma notícia que aqueceu meu coração: na cidade de Grand Rapids, nos Estados Unidos, a pequena Danielle Koning, de 5 anos, teve uma enorme surpresa ao comparecer à audiência que daria a decisão final sobre sua adoção, e à de mais uma menininha, pelo casal Sarah e Jim Koning. Ela foi recepcionada por uma enorme equipe de princesas, no dia mais significativo da sua vida! Já imaginou que emoção?

A ideia de vestir todo o tribunal com as roupas das personagens da Disney, para tornar a data ainda mais simbólica, foi de sua assistente social. Até a juíza assumiu seu papel na “realeza”, vestindo-se de Branca de Neve. Danielle chegou vestida com sua fantasia, e encontrou muitas outras princesas e um príncipe para celebrar sua adoção definitiva (ela e a agora nova irmã, de forma oficial, já moravam com o casal desde 2014). Ou melhor, para comemorar o fato de que agora elas têm uma família para sempre!

Vejam a seguir as imagens, que mostram a reação da pequena! E para morrer (ou viver!) de amor!

Publicidade

adocao 1adocao 5adocao 2 adocao 3 adocao 4adocao 7adocao 6adocao 8

E desde então essa família tem vivido muito feliz, e desejo que seja para sempre!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

adocao 9