Beatrix, Penelope, Allie, Tiffany e Keith – esses são os nomes de cada um dos cinco filhos da australiana Kim Tucci. E todos vieram de uma só vez! Ela e o marido, que já eram pais de três crianças, tornaram-se pais de quíntuplos em janeiro desse ano. E a história é tão linda (e os bebês tão fofos), que eu não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês!

Em uma entrevista a uma emissora da Austrália, Kim contou que os médicos, ao confirmarem sua gravidez, lhe sugeriram salvar dois dos cinco bebês. Se uma gestação com gêmeos simples já é considerada de risco, imaginem no caso de quíntuplos! A possibilidade de um problema grave com a mãe e os fetos era real, mas ela e o marido não aceitaram a sugestão dos profissionais– e todos, felizmente, nasceram com saúde. As fotos abaixo foram retiradas da página Surprised by five (algo como “surpreendida por cinco”, traduzindo), administrada pela mamãe. Vejam só que incríveis!

mae-de-quintuplos1

mae-de-quintuplos2

Publicidade

mae-de-quintuplos3

mae-de-quintuplos4

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

mae-de-quintuplos5

mae-de-quintuplos6

mae-de-quintuplos7

Você pode ler mais sobre essa história e ver mais fotos desses cinco lindos guerreiros no post do nosso parceiro Bebe.com.br: http://mdemulher.abril.com.br/familia/bebe/mae-de-quintuplos-faz-ensaio-fotografico-ao-lado-dos-seus-pequenos-guerreiros

Publicidade