Você quer ir para o Rio Quente Resorts?

Por 6 Comentários


Já contei aqui no blog que no ano passado levei Catarina ao Rio Quente Resorts. Nossa experiência foi muito bacana – tanto que a pequena vive me pedindo para voltar. Ela tinha apenas dois anos e meio na ocasião; mas a viagem foi tão marcante que, sempre que vemos nossas fotos, ela comenta: “mamãe, quando você vai me levar lá de novo? A água é tão quentinha!”.

Enfim, decidimos que nossas férias de fim de ano serão no Rio Quente Resorts novamente. Sempre tiramos alguns dias no início de dezembro, por isso levaremos Catarina a poucos dias de completar quatro anos. Tenho certeza de que será uma experiência completamente diferente – na primeira vez, eu levava um bebê; agora, uma menininha!

Em nossa primeira viagem para lá, estávamos apenas em três: eu, meu marido e Catarina. Agora, vamos em um grupo grande (a pequena vai curtir ainda mais!). Conosco vão outros blogs da rede Top Mothers (e como todas as blogueiras têm filhos pequenos, já imaginou a curtição?).

Uma das coisas que mais me marcou no resort foi a sensação de segurança e tranquilidade, aspectos fundamentais para quem está viajando com uma criança pequena. O complexo atende principalmente a famílias, então todo mundo está naquele mesmo clima gostoso, o que faz com que tudo corra bem. E, claro, o destino oferece o maior conjunto de piscinas com águas correntes do mundo: o Parque das Fontes. Quem já foi sabe do que eu estou falando – é simplesmente uma delícia!

rio quente

Imagem: Divulgação

Mas por que estou contando isso para vocês? Porque no ano passado eu consegui uma super condição para as leitoras do Mil Dicas de Mãe, que puderam comprar pacotes para o resort com desconto! Essa promoção valeu até o fim do ano passado, e desde então muitas mães entraram em contato comigo para que eu tentasse negociar oura vez uma condição especial com o grupo.

Agora vem a boa notícia: o pessoal do Rio Quente topou dar novamente uma condição especial para vocês! Funciona assim: 10% para pagamentos à vista, e mais 15% para pacotes fechados com uma antecedência mínima de 120 dias (válido para compras no período de 20/11/2014 a 20/07/2015, para utilização até 20/11/2015 – exceto feriados prolongados e em alta temporada, nos meses de janeiro, julho e 20 a 31 de dezembro). E como fazer para conseguir esse desconto? Basta acessar o site do resort e inserir o código do cupom de desconto: MAMÃE2015.

Se você preferir, pode tratar sobre a viagem por telefone, ligando para a Valetur (que é a operadora oficial do Rio Quente Resorts). Seguem os telefones: Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre ou Rio de Janeiro  0800 940 0818 , Brasília  (61)3246-7090 , Campinas  (19)3512-9898 , Goiânia  (62)3412-1515 , Ribeirão Preto  (16)3514-0400 , Rio Quente  (64)3512-9999 , Santos  (13)3513-9709 , São José do Rio Preto  (17)3512-0500 , São José dos Campos  (12)3512-9808 , São Paulo  (11)3509-3327 , Santo André  (11)4433-0950 , Uberaba:  (34)3325-9602  ou Uberlândia  (34)3221-1017.

Não se esqueça de informar o código de desconto, combinado? Tenho certeza de que você vai curtir muito a viagem! Ah, e eu volto para contar essa segunda experiência, combinado?

selo




Arquivado em: DiversãoPasseiosPublieditorial Tags:

Comentários (6)

Trackback URL

  1. Mariana disse:

    Nívea, parece que vc adivinhou! Tenho um bb de 4 meses, que AMA água e pretendemos levá-lo no Rio Quente em maio/15, qnd ele tiver 10 meses. Por isso, AMEI o desconto. Como nunca fui, gostaria que vc me indicasse o melhor hotel para ir com um bebe nessa idade, em termos de estrutura (suporte para aquecer mamadeiras, como fazer com as papinhas, etc). Qual vc recomenda? Muuuuito obrigada!!! Beijos!!!

    • Nívea Salgado disse:

      Oi, Mariana,

      Que legal, você vai adorar o Rio Quente!

      De todos os hotéis, eu recomendo o Pousada, que é o mais antigo e totalmente restaurado. Ele é o mais próximo das atrações principais (o Parque das Fontes e o Hot Park), por isso você não precisará de ônibus lá dentro (para os outros hotéis, há vários ônibus do complexo que rodam o dia todo). Eu fiquei nele na primeira vez e estou voltando para ficar lá.

      Sobre copa do bebê (que tem estrutura com microondas, liquidificador, frutinhas, etc), todos os hotéis do complexo têm, então nesse ponto você estará bem servida, independentemente de onde ficar.

      Grande beijo,

      Nívea

    • Elaine disse:

      Oi! Você foi com seu bebê para o Rio Quente?? Vou com meu bebê de 4 meses agora em junho e queria dicas! Obrigada! Elaine

  2. Prezada Nívea, adoramos o seu site. Porém, o código promocional do Rio Quente Resorts é inválido. Se puder consertar, agradeço. Muito obrigado.

  3. Oi, Vânia,
    Você tentou marcar para um período permitido na promoção? Porque, como contei no post, há algumas datas em que o cupom não é válido. Uma outra leitora também não havia conseguido usar o código, mas o problema era esse. Se a data que você tiver escolhido for permitida, por favor me avise que verei com o pessoal do Rio Quente sobre o código. Mas, a princípio, ele está funcionando direitinho, pois várias pessoas já conseguiram usar. Bjs!

  4. ana maria disse:

    Olá ……a palavra mamãe2015 não cabe no espaço do código …..talvez é por isso que dá invalido

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail