Vestidos lindos para as pequenas

Por 2 Comentários


Eu amo comprar vestidos, tanto para mim quanto para Catarina. De uns tempos para cá, notei que a pequena começou a partilhar desse mesmo gosto: sempre que temos uma festinha ou um passeio diferente, é com um deles que ela pede para ir. “Mãe, calça jeans aperta; mas meus vestidos são tão fofinhos… “. Sim, vestidos são confortáveis (não limitam os movimentos da criança) e práticos (com uma só peça a escolha da roupa está feita).

Engana-se quem acha que vestidos são feitos apenas para calor, sol e verão. Colocando um casaquinho ou um bolero, uma meia-calça e um gorrinho, a pequena está pronta para desfilar por aí nos dias de inverno. Por conta disso, resolvi fazer uma seleção de vestidos fofíssimos para as meninas, que podem ser usados tanto nos dias mais frios como nos de meia-estação. Entre eles, você encontrará até vestidos de princesas (minha filha simplesmente ADORA usá-los nos dia-a-dia; e eu deixo, porque criança tem mais é que ser feliz!).

Além disso, as marcas citadas nesse post possuem lojas virtuais, que facilitam a vida das mães que moram em todas as partes do país. E vestido é o tipo de peça fácil de comprar pela internet, não é mesmo?

Vamos então à seleção?

Aproveitem, pois algumas lojas virtuais estão em liquidação para a entrada na nova coleção!

Lojas citadas:
Camu-Camu: www.camucamushop.com.br
Contos de Vestir: www.contosdevestir.com.br
Green by Missako: www.lojagreen.com.br
Milon: loja.milon.com.br




Arquivado em: ComprasRoupas Tags:

Comentários (2)

Trackback URL

  1. Bibi disse:

    Adoro os mais descolados e confortáveis. São tudo de bom!!!

  2. Gisele disse:

    Olá Nivea, adorei o post e tb sou fã de vestidinhos, senti falta dos modelinhos da For Baby, você já conhece?
    http://www.forbaby.com.br/meninas/meninas-vestidos
    Beijos, Gi

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail