Tem coisa mais gostosa do que escolher a lembrancinha de maternidade do filhote quando você está chegando ao fim da gravidez? Existem milhares de opções por aí (inclusive eu cheguei a mostrar algumas delas nesse post aqui), uma mais bonitinha do que a outra! Navegando pela internet encontrei novas ideias muito legais, algumas até inusitadas.  Quer ver? Que tal um imã de geladeira personalizado? Claro que você ainda não tem uma foto do filhote para estampá-la, mas dá para escolher o desenho do jeitinho que você quer! Esse é da Carinhas Personalizadas.

 

lembrancinha de maternidade 2

 

Publicidade

Outra opção de lembrancinha de maternidade para quem deseja presentear as visitas com um mimo que possa ser usado depois, são os potinhos decorados (esses com bichinhos de feltro estão irresistíveis!). Sua amiga certamente vai usar para guardar alfinetes, balinhas, ou, se for mãe, as miudezas do seu filhote. Da Soul Artesanal.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Se você deseja uma lembrancinha útil, que possa ser usada tanto no nascimento de um menino como no de uma menina, já pensou em um porta-moedas? Se eu ganhasse um desses, não me separaria dele de jeito nenhum! Do Ateliê Kau Uzêda.

 

Publicidade

Sabonetinhos também são muito bem-vindos. Se tiverem formato de pequenos pés e vierem em uma latinha fofa dessas, melhor ainda! Estes são da Art-teliê.

 

Um clássico das lembrancinhas de batizado, as velas também podem ser usadas na maternidade. Concorda que a coisa mais luminosa do mundo é a chegada de um bebê ao mundo? Essas aqui são da Wishes.

 

Publicidade

Um caneca de porcelana evita o uso de milhares de copos descartáveis. Que tal personalizar o seu e entregar para os amigos que forem à maternidade? Esses são da Luciana Godoy.

 

E você, já escolheu a lembrancinha de maternidade do filhote? Conta pra gente!