Ontem terminou a 5ª edição da Baby Bum São Paulo. O Mil Dicas de Mãe foi conferir a feira e trouxe um pouquinho do que rolou por lá para mostrar a vocês, leitoras (e a blogueira que vos fala foi fazer umas comprinhas!).

baby bum 2012

 

Além das roupas descoladas de algumas confecções, eu adorei a parte de brinquedos. Algumas lojas trouxeram propostas educativas, e eu me apaixonei por uma pescaria com imãs que trouxemos para casa (que, aliás, aparece no vídeo que fizemos com muito carinho para dar um gostinho da feira para quem não pôde ir). Catarina também aproveitou o passeio, brincando com outras crianças no estande da Joanninha, que trouxe a ideia de aluguel de brinquedos diferenciados (vocês precisam ver a cozinha vermelha que eles têm, simplesmente fantástica! E o mercadinho, o carrinho estilo vintage? De cair o queixo!).

Publicidade

Na parte de decoração, móbiles, almofadas de todos os tipos (com bichos, matrioskas – aquelas bonequinhas russas que estão na moda), quadros, um mundo de opções para deixar o cantinho do filhote mais bonito. E o interessante em visitar uma feira como essa é justamente poder conversar com que cria as peças, como aconteceu com a Patricia, da Mimoo, que trabalha com tudo o que você possa imaginar em tecidos (roupas de cama para o filhote, objetos de decoração customizados, e até mesmo itens de festa).

E por falar em festa (assunto que faz o maior sucesso no blog), os docinhos da Docice estavam fantásticos! Pães de mel com personagens (Angry Birds, bailarinas, entre outros) fariam de qualquer mesa de aniversário um espetáculo à parte. E nessa linha da personalização de festas, adorei as coisas da Minimimo Gifts! Tanto que parei para um bate-papo com a Camila, uma das proprietárias da empresa, que me mostrou bonequinhos lindos para montar uma decoração nota dez (ou melhor, nota mil!). Estou quase mudando o tema da festa da Catarina só para poder usar os personagens da Chapeuzinho Vermelho que ela me mostrou! Tudo com ar das festas que nossas mães faziam, com aquele jeitinho da nossa infância, como a Camila mesmo disse.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Quer conferir as imagens? Veja nosso vídeo exclusivo!

E se você gostou de alguma coisa, não é porque a feira acabou que você vai ficar na vontade. É só pedir que a gente dá passo o contato deles para vocês!

Veja mais sobre comprinhas para os filhotes no blog.