Comprar fraldas direto de fábrica tem sido uma alternativa para muitas famílias que desejam economizar com os produtos de higiene do bebê.

Afinal, convenhamos, uma criança é capaz de consumir muitas fraldas, com o passar do tempo, não é mesmo? Por isso que tantos pais buscam alternativas de fraldas descartáveis em atacado, ou até mesmo, apostam nas fraldas de pano para conter os gastos.

Pensando nisso, trouxemos informações sobre fornecedores de fraldas descartáveis para você conhecer e, quem sabe, fazer as suas compras direto de fábrica. Acompanhe o conteúdo até o fim e veja todas as nossas dicas para economizar!

Veja também: De quantas fraldas seu filho precisa?

Publicidade
comprar fraldas direto de fábrica

Mulher e marido segurando artigos de bebê nas mãos. Foto: Freepik

Como comprar fraldas direto de fábrica?

Existem duas formas de comprar fraldas direto de fábrica:

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
  1. Você aposta em entrar em contato com uma distribuidora de fraldas descartáveis; ou
  2. Procura entrar em contato com a marca que você já conhece e é cliente, a fim de ter mais informações sobre a possibilidade de comprar fraldas descartáveis em atacado.

No primeiro caso, as chances de você conseguir encontrar um site bom para comprar fraldas é maior do que se você tentar “a sorte” com a segunda opção. Afinal, não são todas as empresas de fraldas que estão dispostas a vender no atacado, a não ser que você tenha uma loja ou um negócio próprio de artigos para bebês.

Sendo assim, fizemos um trabalho de pesquisa para lhe ajudar com a primeira alternativa: abaixo você encontrará uma lista com fornecedores de fraldas descartáveis para conhecer, entrar em contato, fazer a sua cotação de preço, etc.

Veja também: Quantas fraldas o bebê usa? Saiba mais

Lembre-se ainda de pesquisar em, no mínimo, três lojas diferentes. Assim você conseguirá ter uma média de preço muito interessante e garantirá uma compra mais assertiva?

Publicidade

Dito isso, veja a seguir os fornecedores de fraldas descartáveis.

comprar fraldas direto de fábrica

Como comprar fraldas direto de fábrica: Diversos artigos de bebê. Foto: Freepik

Comprar fraldas direto de fábrica: Fornecedor de fralda descartável

São diversos fornecedores de fraldas descartáveis que oferecem diversas opções diferentes, além de condições de pagamento distintas entre si.

Como mencionamos acima, é fundamental que você faça uma pesquisa profunda e compare os preços antes de fechar com a primeira distribuidora de fraldas descartáveis que você se comunicar.

Até porque a pressa não ajuda em nada, certo? Converse com os fornecedores e encontre a melhor opção para você! Veja a lista:

Como comprar fraldas direto de fábrica: 1- Distribuidora de fraldas descartáveis MuccaShop

Na MuccaShop você pode encontrar uma grande variedade de fraldas descartáveis direto de fábrica, além de poder encontrar outros artigos para bebê que podem ser úteis e fazer parte das suas compras.

Publicidade

Procure navegar pelo site, veja tudo que é oferecido pela empresa e anote os preços que chamarem mais a sua atenção.

Como comprar fraldas direto de fábrica: 2- Distribuidora de fraldas descartáveis MJ Fraldas

Na MJ Fraldas você pode encontrar uma variedade de fraldas (e até mesmo fraldas para adultos!). Assim, é possível formar um bom estoque em casa, já contando com as faixas de crescimento do bebê.

É possível adquirir outros materiais também, de acordo com às suas necessidades e as demandas do seu bebê. Vale a pena entrar em contato com a empresa para saber mais.

Como comprar fraldas direto de fábrica: 3- Distribuidora de fraldas descartáveis Babys Fraldas

Na Babys Fraldas você também encontra pacotes completos com muitas fraldas para você montar um estoque robusto para o seu filho. O mais legal desse tipo de compra é que se você não chegar a consumir todas as fraldas, poderá vender para uma amiga gestante ou até doar para uma pessoa que precise.

Como comprar fraldas direto de fábrica: Bebê caminhando. Foto: Freepik

4- Distribuidora de fraldas descartáveis BabyBee Free

Para o conforto do seu filho e noites tranquilas de sono, a BabyBee Free oferece uma fralda dermatologicamente testada e recomendada por especialistas. Se você quer promover conforto e comprar fraldas no atacado, acesse o site para mais informações.

5- Distribuidora de fraldas descartáveis Oniz

Na Oniz Distribuidora você pode encontrar um leque imenso de variedades de fraldas direto de fábrica para você comprar. Novamente, essa distribuidora também apresenta uma grande variedade de produtos para você incluir nas suas compras e deixar o seu estoque ainda mais completo.

Leia mais: Como fazer um bolo de fraldas (um passo a passo simples!)

Comprar fraldas no atacado ou apostar na fralda de pano?

Agora que você já sabe como comprar fraldas direto de fábrica, vem a dúvida: Será que as fraldas descartáveis em atacado são a melhor opção? Ou é melhor investir em fraldas de pano?

A resposta para esses questionamentos é: depende.

Tudo depende da sua rotina, de quanto você quer investir e do quanto você está disposto em criar um futuro melhor e mais saudável para o seu filho.

Afinal, as fraldas de pano são aliadas do meio ambiente, e sabemos que as nossas crianças merecem um planeta bem cuidado, não é mesmo? E se todo mundo fizer a sua parte, teremos um ambiente mais propício para o desenvolvimento dos pequenos.

Por isso, fizemos um comparativo entre fraldas de pano e fraldas descartáveis, para que você possa analisar a situação e assim fazer uma compra mais assertiva:

Comparação de fralda de pano e descartável para fazer a compra no atacado. Foto: A autora.

Embora as fraldas descartáveis em atacado sejam interessantes, você percebeu, com o comparativo, que podemos montar uma compra mais inteligente: intercalando opções descartáveis e de pano. Assim, usamos a de pano em casa, no dia a dia, e em momentos de maior correria ou passeios, as descartáveis podem ser uma boa pedida.

Até porque, se queremos um futuro mais saudável para o nosso planeta, devemos cuidar com a quantidade de lixos e investir em compras mais sustentáveis, como é o caso das fraldas de pano.

Como comprar fraldas direto de fábrica: Bebê segurando a mão do pai. Foto: Freepik

O importante é saber que comprar pacotes de fraldas atacado não nos dá o aval para simplesmente produzirmos uma quantidade imensa de lixo. Precisamos ser conscientes e tomar decisões de forma mais equilibrada e assertiva. Apenas dessa maneira é que prepararemos o mundo para o futuro dos nossos filhos e netos.

Pense sobre isso e, caso sinta-se à vontade, compartilhe esse texto com alguma amiga ou família que está precisando de uma organização a mais com as compras de fraldas. Ficaremos contentes com a sua colaboração.

Leia também: Desfraldar os bebês: Dicas e conselhos