Britni Church é mãe de 11 filhos e compartilhou um pouco da sua rotina com as roupas sujas por meio de vídeos divertidos no TikTok.

As cenas dos vídeos deixaram os internautas surpresos devido à enorme quantidade de peças de roupas sujas acumuladas na casa.

Se você acha que tem passado muito tempo lavando as roupas da sua família, imagina essa mãe de 11 filhos e que está grávida novamente!

“Nós estamos brincando de esconde-esconde e depois iremos começar a dobrar. Alguém consegue adivinhar onde… ah, eu encontrei você. Aí está o Silas”, diz ela em um dos vídeos enquanto as crianças aparecem em meio às roupas.

Publicidade

No vídeo intitulado “Montanha de roupa para lavar”, ela chega a brincar: “Eu tentei dizer ao meu marido que ninguém perceberia se nós apenas deixássemos”.

Britni atualmente tem 32 anos e, o seu primeiro filho nasceu quando ela havia acabado de completar 16.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Ela teve cinco filhos com os seu ex-parceiro, mas se separou dele em 2010. Depois disso ela teve Jesalyn.

Britni Church está grávida

Britni Church

Em 2014 conheceu o seu marido atual, com quem já teve outros quatro filhos. E, agora está grávida novamente. A menina deve nascer ainda esse ano, em julho.

A moça já falou sobre a vergonha e os julgamentos que sofreu ao longo da sua vida. Ela jamais imaginou que teria filhos com homens diferentes. “Mas quando Jesalyn nasceu, ela era tão inocente, preciosa e linda. Toda a vergonha foi embora imediatamente”, relembrou ela.

Publicidade
Britni Church mãe de 11 filhos

Britni Church

“Nunca, em um milhão de anos, pensei que essa seria minha vida. Mas estou muito grata a Deus por isso. Eu amo minha familia”, escreveu ela na legenda da imagem em que aparece grávida da sua 12ª filha.

A mãe de 11 possui uma conta no Instagram, onde fala sobre a sua família. O perfil leva o nome

“Our Large Family Life” e tem mais de 90 mil seguidores atualmente.

Constantemente os seguidores podem acompanhar a rotina dessa família de 14 pessoas. Britni sempre posta detalhes sobre a rotina dos seus filhos Crizman, de 16 anos, Jordan, de 14, Caleb, de 13, Jace, de 12, Candence, de 10, Jesalyn de 8 anos, Silas de 5 anos, Christopher de 4 anos, e o trigêmeos Oliver, Asher, e Abel de um ano e meio.

Em dezembro do ano passado veio o anúncio de que Britni estava grávida novamente. Na ocasião do anúncio ela disse que queria muito que fossem trigêmeos. Isso porque ela carrega uma meta pessoal de atingir a marca de 15 filhos.

Publicidade

O anuncio da gravidez veio apenas um ano após ela ter dado a luz aos seus trigêmeos.

“As pessoas constantemente me julgam por ter 11 filhos, mas agora estou grávida de novo e estou desesperada para ter trigêmeos novamente”, anunciou ela.