A estrela da série Glee, Lea Michele está descobrindo a verdadeira maternidade.

Recentemente, a atriz reclamou no Instagram que após o nascimento do filho, ela está perdendo seus lindos cabelos.

Em agosto, Lea deu à luz um filho, Ever Leo. O filho é da atriz e do empresário Zendi Reich, de 37 anos, com quem se casou na primavera de 2019. A estrela não admitiu imediatamente que ela e o marido estavam esperando o primeiro filho. Ela revelou a gravidez apenas quatro meses antes do parto.

Publicidade

 

O filho do casal era muito esperado. Há alguns anos, a atriz foi diagnosticada com síndrome do ovário policístico, então os médicos duvidaram que ela seria capaz de conceber e ter um bebê.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Após o nascimento do filho, Michelle e o marido compartilharam uma foto do bebê nas redes sociais. “Tão grata”, a atriz assinou a foto em que ela e o marido seguram com ternura a perna da criança. O rosto do filho do casal ainda se esconde de olhos curiosos.

https://www.instagram.com/p/CHqibErF00G/?utm_source=ig_web_copy_link

Porém, junto com as alegrias da maternidade, a estrela de 34 anos tem que suportar as consequências negativas do parto para o corpo feminino.

Devido à explosão hormonal, Lea Michele começou a perder os cabelos. A atriz postou uma foto no Instagram, onde está segurando uma mecha inteira de cabelo que caiu.

“A perda de cabelo pós-parto não é fictícia”, escreveu a atriz.

perda de cabelo da atriz michele

Foto; Instagram Lea Michele

Publicidade

Ela também postou uma foto mostrando seus chiques cachos de chocolate escuro. A atriz está no banheiro com seu pijama. Ela posa no espelho para que você possa ver seus longos cabelos, que ela deixou soltos.

“Aproveite este cabelo comprido…”, brincou Lea Michele. Ela deu a entender que logo teria que fazer um corte bob.

Lea Michele perde cabelo pós parto

Foto; Instagram Lea Michele

Lea Michele sempre preferiu usar cabelos longos. Ela apareceu com o cabelo curto apenas durante as filmagens da série “Glee”, mas era só uma peruca.