Tem coisa mais fofa do que corujinhas? Elas estão sendo cada vez mais usadas para decorar os quartos de criança e festas infantis, pois tornam qualquer ambiente alegre e divertido! E se você adora esses bichinhos e está pensando em fazer um chá de bebê de corujas, não deixe de conferir esse post! Reuni ideias de convites, decorações, bolos de fraldas e comestíveis, comidas, doces e lembrancinhas. Vem ver as imagens e se apaixonar!

– Convites: em formato de body ou mesmo de coruja, eles são muito criativos! E o melhor é que você mesma pode produzi-los em casa. Para isso, peça ajuda das amigas ou familiares e mãos à obra: eles são a primeira etapa do seu chá de bebê de corujas!

Imagem: https://www.etsy.com

Imagem: https://www.etsy.com

Publicidade
Imagem: http://www.elo7.com.br/icescrapearte

Imagem: http://www.elo7.com.br/icescrapearte

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

– Decoração: há diversas possibilidades, como usar o azul ou o rosa como cores principais, criar uma decoração vibrante ou optar pelos tons pastéis. Enfeites de papel, bandeirolas e flores são boas dicas para enfeitar a mesa de doces da comemoração. Você também pode colocar o bolo, guloseimas e corujinhas! Veja as fotos abaixo e avalie se você quer uma decoração clássica, neutra ou colorida!

Imagem: http://blog.hwtm.com

Imagem: http://blog.hwtm.com

Publicidade

 

– Bolos de fraldas: eles não podem faltar no chá de bebê de corujas! Inspire-se nos delicados modelos enfeitados com corujinhas de feltro e tecidos.

Publicidade

 

– Comidinhas: é possível servir sanduíches, frios e frutas de um jeito diferente e divertido! Use essas imagens como referência e arrase!

 

– Bolos: algumas mães escolhem os cenográficos, outras preferem os comestíveis. De qualquer forma, a pasta americana tem o seu lugar: ela é responsável por deixar os bolos ainda mais charmosos (veja abaixo um bolo de três andares feito com ela – simplesmente perfeito!). Uma boa dica para quem quer fazer um caseiro é optar pelo kit kat, que é simples e delicioso!

Imagens: https://www.flickr.com/photos/dulcerella e http://nzgs.info

Imagens: https://www.flickr.com/photos/dulcerella e http://nzgs.info

 

– Doces: assim como os bolos, as bolachas, cakepops e cupcakes podem ser caprichados e cheios de detalhes! O difícil será escolher os modelos mais bonitos para servir no seu chá de bebê!

 

– Lembrancinhas: que tal fazer as sacolinhas que os convidados levarão para casa? Dentro delas, você pode colocar doces, sachês ou corujinhas feitas de feltro! Tenho certeza de que todos vão adorar esses mimos!