Todas as vezes em que vejo uma festa fazendinha, meus olhos se enchem de alegria! O tema é um dos meus preferidos (e secretamente eu ainda torço para que a pequena o escolha em um de seus aniversários!). Já se foi o tempo em que os bichos da fazenda eram usados apenas para as comemorações de meninos – hoje eles também fazem um sucesso enorme entre as mães de meninas! Tanto é assim que o post de hoje traz o aniversário de 2 anos da pequena Alice: e o resultado ficou incrível!

A decoração dessa festa fazendinha foi feita pelas meninas da Minimimo Festas – uma verdadeira fofura, toda confeccionada em feltro. Eu amei a bandeirola e os detalhes de sol, nuvens, passarinho e borboleta colocados atrás da mesa do bolo: parecem nos levar para um mundo de faz-de-conta!

Os personagens são um capítulo à parte: fiquei apaixonada pela galinha com seus pintinhos, a vaquinha, o porquinho, o pato, o cachorro, o menininho, a menina… Também são destaque a casa com cadeirinha feita em palha e os arranjos florais com flores do campo, que combinam perfeitamente com a proposta de uma festa fazendinha.

Por fim, vale a pena comentar sobre a toalha de mesa – marca registrada da Minimimo (quem viu as festas de Catarina – com tema Chapeuzinho Vermelho e Peppa Pig – que a Camila e a Milena decoraram, sabe que as toalhas são primorosas!). Dá vontade de guardar para sempre, de tão lindas que são!

Publicidade

Agora vem dar uma espiadinha nas fotos!

festa fazendinha 2festa fazendinha 10

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

festa fazendinha 13 festa fazendinha 12 festa fazendinha 9 festa fazendinha 8 festa fazendinha 7 festa fazendinha 5  festa fazendinha 1 festa fazendinha 3festa fazendinha 11festa fazendinha 4

Decoração: Minimimo Festas

Fotografia: Fotoliê