Quando eu era pequena e tinha um dia muito feliz, dizia que tinha um sol dentro de mim. Porque o que sinto é exatamente isso, um calor que aquece o coração e uma luz que parece inundar tudo ao redor. No dia em que Catarina nasceu, o sol estava lá, e a cada aniversário seu que comemoro, a mesma emoção é revivida! Nosso primeiro encontro, ao senti-la junto ao meu peito, a insegurança de uma mãe de primeira viagem que leva seu bebê para casa, as dúvidas, as descobertas, a vida que floresce a cada dia! Minha filhotinha completou dois anos, e tudo o que vivemos nesse período foi lindo, verdadeiro, às vezes difícil, mas em todos os momentos, apaixonante. E se não bastasse, sua vinda me deu outro presente: o Mil Dicas de Mãe, que completa agora seu primeiro ano! Que para mim parece muito mais, pois nesse tempo dividi com vocês o que a maternidade me trouxe de aprendizado, ganhei muitas amigas virtuais, ouvi histórias maravilhosas de mães que descobriram o verdadeiro amor em seus filhos! Com você, que me acompanha sempre por aqui e que faz parte da nossa história, eu divido agora nossa comemoração: uma festa da Chapeuzinho Vermelho! Que venham muitos outros anos!

festa da chapeuzinho vermelho decoracao

Uma visão geral da mesa, onde predominava o vermelho, o amarelo e o verde. Olha só a toalha, com a porta e a janela da casa da vovó da Chapeuzinho Vermelho!

chapeuzinho vermelho decoração festa

Publicidade

A própria Chapeuzinho Vermelho não poderia faltar!!! Ela estava no meio do bosque, rodeada de bichinhos!

festa chapeuzinho vermelho e lobo mau

Festa da Chapeuzinho sem o Lobo Mau não tem graça! Olha ele aqui!

festa chapeuzinho vermelho doces

Biscoitinhos de borboleta no palito deram um ar muito alegre à decoração da mesa!

festa chapeuzinho vermelho  docinhos

Publicidade

Os sapinhos com recheio de nozes e os bombons de joaninha recheados de bicho de pé fizeram o maior sucesso entre os convidados! Estavam simplesmente DIVINOS!

mesa chapeuzinho vermelho festa

Mini-alfajor recheado de doce de leite. Delícia!!!

bolo chapeuzinho vermelho

O bolo da Chapeuzinho Vermelho: sintam-se todos vocês, queridos leitores, agraciados com um pedacinho!

atividades festa chapeuzinho vermelho

Publicidade

A parte mais bonita da festa: as crianças se divertiram na cama elástica, no pula-pula, tomando picolé, com os balões de hélio e com as lembrancinhas (cestinhas com livros de contos-de-fada, para que a magia da festa continuasse no maravilhoso mundo da leitura!)

Fotografia: Fotolie

Decoração: Minimimo Gifts

Bolo: Drica Cake

Doces: Emily Doces e Caramelle Decorato

Biscoitos: Cookie Gallery

Picolés Rochinha: FJ+ Eventos

Brinquedos e buffet: Sapekids

Balões de hélio: Balão Animado

Quer deixar a festa do filhote ainda mais linda? Confira o post onde ensinamos a fazer deliciosos cake pops, clicando aqui.