Quarto de bebê colorido: 25 lindas ideias!

Por 6 Comentários


A maioria das mães opta por tons pasteis ao decorar o quarto do bebê, seja ele um menino ou uma menina. Mas há também aquelas que preferem um ambiente repleto de cor, para trazer alegria ao pequeno que chega ao mundo. Pessoalmente, eu adoro os quartos de bebê coloridos; teria o cuidado, apenas, de não sobrecarregar o filhote com muita estimulação visual (acho que deve haver um cantinho mais neutro próximo ao local onde ele dorme).

O post de hoje traz inspirações para as mães que simpatizam com esse estilo na decoração do cantinho do bebê. Há portas de maternidade graciosas (gostei especialmente do balão colorido, reparem!) que podem ser reaproveitadas dentro do quarto, almofadas, kits berço, móbiles… Espero que gostem da seleção!

 

 

 


 



Arquivado em: Decoração Tags:

Comentários (6)

Trackback URL

  1. Gostei de todas! Embora gosto da decoração de URSO! Boa sorte!

  2. gostaria de uma ajuda . tenho um filho de 10 anos e agora vou ter outro menino gostaria de ideias para decorar o mesmo quarto para os dois. meu filho de 10 anos qr o tema carros. por favor me ajudem

  3. Waldirene Daltro disse:

    Onde posso encontrar poltrona para amamentação vermelha, mostrada nesse site?

  4. Josuelma Simoes disse:

    Parabéns!!!!Adorei o seu trabalho!! super me identifico.
    Estou montando um novo quarto de minha filha de 5 anos, com arcoiris, almofadas de flores e bichinhos da Etna, um tapete de crochê em arco iris de 1,50 m. Um painel com os mesmos temas. Só tenho medo de ser muito esforço para pouco aproveito. tenho medo de ela enjoar e não valer à pena. Parabéns pelo o excelente gosto!!!!!

Deixe seu comentário