De agora em diante, Meghan Markle acrescentou o título de “escritora infantil” ao título real. No início de junho, o livro tocante chamado “The Bench” foi para as livrarias.

Ele foi inspirado em um poema que a Duquesa de Sussex escreveu para seu marido, o Príncipe Harry, no Dia dos Pais, um mês depois do nascimento de seu filho Archie, em 6 de maio.

Os detalhes do livro foram publicados no site da instituição de caridade do casal, Archewell, e descreve a trama como “uma história sobre um vínculo especial entre pai e filho, mas através dos olhos de uma mãe”.

the bench

The Bench

Publicidade

“A estreia como escritora de A Duquesa de Sussex, inspirada por seu marido e filho, reflete comoventemente a evolução e aprofundamento do relacionamento entre pais e filhos e nos lembra das muitas maneiras que o amor pode ser formado e expresso na família moderna”, disse o comunicado oficial.

O livro foi ilustrado pelo animador Christian Robinson, cujo portfólio inclui desenhos animados da Vila Sésamo e da Pixar. O famoso ilustrador expande seu estilo característico pela primeira vez, trabalhando com aquarelas para adicionar suavidade às páginas.

“Christian adicionou lindas e simplesmente sobrenaturais ilustrações em aquarela a esta história que transmitem a alegria e o conforto do relacionamento entre pais e filhos de todas as esferas da vida”, comenta a própria Megan sobre o trabalho na publicação.

“Foi especialmente importante para mim, Christian e eu trabalhamos juntos para retratar essa conexão especial através de uma lente inclusiva. Espero que a Bench encontre uma resposta em todas as famílias, independentemente da sua composição, assim como na minha.”

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

O livro é publicado pela Random House Children’s Books nos Estados Unidos e será distribuído em outros países por meio da Penguin Random House.

Esta não é a primeira vez que Meghan mostra suas proezas na escrita. Quando era atriz, a Duquesa de Sussex tinha seu próprio blog sobre um estilo de vida saudável. Ela também escreveu um ensaio trágico para o New York Times.