De agora em diante, Meghan Markle acrescentou o título de “escritora infantil” ao título real. No início de junho, o livro tocante chamado “The Bench” foi para as livrarias.

Ele foi inspirado em um poema que a Duquesa de Sussex escreveu para seu marido, o Príncipe Harry, no Dia dos Pais, um mês depois do nascimento de seu filho Archie, em 6 de maio.

Os detalhes do livro foram publicados no site da instituição de caridade do casal, Archewell, e descreve a trama como “uma história sobre um vínculo especial entre pai e filho, mas através dos olhos de uma mãe”.

the bench

The Bench

Publicidade

“A estreia como escritora de A Duquesa de Sussex, inspirada por seu marido e filho, reflete comoventemente a evolução e aprofundamento do relacionamento entre pais e filhos e nos lembra das muitas maneiras que o amor pode ser formado e expresso na família moderna”, disse o comunicado oficial.

O livro foi ilustrado pelo animador Christian Robinson, cujo portfólio inclui desenhos animados da Vila Sésamo e da Pixar. O famoso ilustrador expande seu estilo característico pela primeira vez, trabalhando com aquarelas para adicionar suavidade às páginas.

“Christian adicionou lindas e simplesmente sobrenaturais ilustrações em aquarela a esta história que transmitem a alegria e o conforto do relacionamento entre pais e filhos de todas as esferas da vida”, comenta a própria Megan sobre o trabalho na publicação.

“Foi especialmente importante para mim, Christian e eu trabalhamos juntos para retratar essa conexão especial através de uma lente inclusiva. Espero que a Bench encontre uma resposta em todas as famílias, independentemente da sua composição, assim como na minha.”

O livro é publicado pela Random House Children’s Books nos Estados Unidos e será distribuído em outros países por meio da Penguin Random House.

Esta não é a primeira vez que Meghan mostra suas proezas na escrita. Quando era atriz, a Duquesa de Sussex tinha seu próprio blog sobre um estilo de vida saudável. Ela também escreveu um ensaio trágico para o New York Times.