Quer uma história para encher a semana de inspiração? Então olha só que bacana o que um garotinho de sete anos aprontou nos Estados Unidos. Você deve ter visto nos jornais, nos últimos dias, notícias sobre o Furacão Dorian – um dos maiores a atingir as Bahamas e que também afetou parte dos Estados Unidos. Pois valendo da premissa de que toda ajuda é bem-vinda, o pequeno Jermaine Bell decidiu ajudar as pessoas afetadas pelo furacão. Como? Ele “quebrou o porquinho”, comprou centenas de cachorros-quentes e garrafas de água e montou uma barraquinha na rua, oferecendo os alimentos aos desalojados.

Jermaine Bell segurando placas que dizem "cachorro quente e água grátis"

Nas placas: Vítimas do Dorian – cachorros-quentes e água grátis | Foto: Reprodução Instagram

Para a iniciativa, Jermaine usou todas as economias que vinha juntando há um ano para um propósito muito especial: ele queria comemorar seu aniversário na Disney.

Mas a história do pequeno benfeitor ficou tão famosa nos Estados Unidos que o grupo Walt Disney preparou uma surpresa para o garotinho no aniversário dele. Junto com funcionários, o próprio Mickey foi visitá-lo em sua casa, e o aniversariante ganhou uma viagem para visitar o parque mais famoso do mundo! A reação emocionada de Jermaine você confere no vídeo abaixo (em inglês):

Publicidade

Como conclusão, Jermaine disse: “Seja forte e, se você fizer coisas boas, será recompensado.” E não é que ele tem toda razão?

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!