Pai cria lençóis com jogos para hospitais

Por 0 Comentários


Histórias emocionantes inspiram! E quando envolvem crianças, elas preenchem o nosso dia com uma boa dose de amor, não é mesmo? Então veja essa, que máximo: nos Estados Unidos, um homem chamado Kevin Gatlin foi visitar o filho de um amigo no hospital. Durante a visita, percebeu que as crianças internadas não tinham tantas opções de atividades para se divertir e fazer o tempo passar, enquanto permaneciam em tratamento (muitas delas, aliás, não podem nem sair do quarto). Foi então que ele teve uma ideia: decidiu trazer a diversão para dentro dos quartos, sem demandar espaço. Como? Criando lençóis de cama estampados com tabuleiros para jogos!

Médicos de família e professores colaboraram para colocar a ideia em prática, além da própria mãe e esposa de Kevin. Em entrevistas, ele explicou que a iniciativa também foi inspirada na família dele, pois sua esposa, por falta de espaço, usava a cama do filho como escrivaninha.

Resultado? A ideia saiu do papel e alguns modelos de lençóis divertidos foram criados. Kevin chegou a abrir uma fábrica, a Playtime, onde os lençóis são produzidos e também comercializados – além de doados para hospitais.

Veja os modelos e um vídeo a seguir, contando mais sobre a iniciativa junto aos hospitais. Inspirador!

Imagem: Divulgação

 

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

 

Imagem: Divulgação

Olha como está sendo, na prática, a doação nos hospitais e toda história por trás da iniciativa (o vídeo está em inglês).

View this post on Instagram

Thank you CBS News

A post shared by Playtime Edventures LLC (@playtimebedsheets) on


 



Arquivado em: Diversão Tags:

Deixe seu comentário