Você e seu filho assistiram ao filme dos Detetives do Prédio Azul? Eu levei a Cacá logo na estreia, e costumo dizer que foi uma grande surpresa: ele se tornou um dos nossos filmes infantis preferidos! Eu adorei o roteiro (muito inteligente), a produção, e considero um dos melhores filmes nacionais dos últimos tempos! Não é à toa que ele alcançou um público de 1,3 milhão de espectadores nos cinemas!

Pois se você gostou do filme, ou se seu filho curte o programa do DPA no canal Gloob, prepare-se para conferir o segundo filme dos detetives nas próximas férias! Agora o trio formado por Sol, Bento e Pippo viverá uma aventura internacional, na Puglia (região sul da Itália), para salvar a bruxinha Berenice, que se meteu em uma enrascada por lá.

Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano chega às telonas no dia 20 de dezembro, com pré-estreias a partir do dia 13 (Catarina, que faz aniversário no dia 14, já está considerando seu presente!). E tem tudo para ser mais um grande sucesso: para começar, o trio de detetives vai à Itália num voo de vassoura mágica, já imaginou que legal? O filme falará bastante sobre bruxos, já que a trama acontece na Expo-Bruxo, o maior evento de bruxaria do mundo. É para lá que Berenice e um grupo de crianças é levado pelos vilões, que tentarão usá-los como ingredientes para uma poção poderosa!

Publicidade

Sorte que os detetives contarão com a ajuda do avô italiano de Pippo, o Nonno Giuseppe, enquanto os pais das crianças ficam congelados no Brasil. Também podemos esperar na trama a participação da amada bruxa Leocádia e do seu inseparável Theobaldo.

Agora deixo o trailer do novo filme para você mostrar para o seu filho! Chama o pequeno para assistir!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!