Você já sabe o que ganhará do maridão nesse Dia das Mães? Claro que o presente mais importante continua sendo o beijo e o abraço do filho, mas também é verdade que nós gostamos de receber um mimo especial (como depois da maternidade não é sempre que dá para comemorar o Dia dos Namorados com um belo jantar romântico a dois, nada melhor do que compensar antecipadamente, ganhando um presentinho um mês antes, concorda?).

E para ajudar os maridos a escolher o presente perfeito (a ideia é que você compartilhe esse post com o seu), perguntei para as leitoras do blog, por meio da nossa fan page, quais os presentes inesquecíveis que elas já ganharam ou gostariam de receber no Dia das Mães. E adivinhem só: nada de luxo! De maneira geral, o que as mamães mais querem é sossego e momentos especiais com a família. A seguir seguem as sugestões mais comentadas (e se você, mãe, tiver alguma ideia bacana diferente, deixe nos comentários!).

 

Day Spa

Publicidade

Esse foi o presente mais sugerido pelas leitoras. Um dia de manicure, pedicure, massagem, hidromassagem, banhos relaxantes… E nada de pressa para acabar. “Enquanto isso os pais ficam com os pequenos para a gente se renovar”, comentou uma das leitoras. Delícia, né? Uma tarde cheinha de mimos é opção certeira para nos agradar!

Imagem: 123RF

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Buquê de flores

Velhos ditados dizem que mulher ama receber flores, mas há também mães que digam o contrário. Depende de cada personalidade, claro, mas eu pessoalmente acho uma delicadeza e tanto! Quer arrasar, papai? Comece com as flores, e combine-as a outro presentinho que sua esposa ama!

Imagem: 123RF

Publicidade

 

Café da manhã

Imagina acordar e se deparar com uma mesa cheinha de delícias? Uma mesa bem posta, com algumas opções variadas para comer e beber (quase como a de um hotel, vai!), sem precisar se preocupar em preparar nada. Para ficar ainda melhor, o maridão lava a louça, né? Algumas mamães ainda sugeriram café na cama (eu ganho sempre e posso dizer: é bom demais!).

Imagem: 123RF

 

Passeio em família

Publicidade

Receber um convite para um lugar em que você nunca foi, e ao lado da melhor companhia do mundo: sua família. Tem coisa melhor do que isso? Ideias alternativas são uma tarde com esportes radicais, ou mesmo um piquenique em um ambiente tranquilo. “Um dia especial em família já é um presente especial”, comentou uma leitora. Quem aí já foi presenteada com algo do tipo?

Imagem: 123RF

 

Sessão de fotos

Ainda aproveitando o clima em família, uma leitora deu uma sugestão bem bacana: uma tarde com sessão de fotos. O próprio papai pode virar o fotógrafo da turma, registrando momentos de carinho entre a mãe e os filhos. É possível também contratar um fotógrafo profissional, para garantir que o resultado seja ainda mais bacana (e para que o pai também participe das fotos!). Se a mamãe ganhar o cabelo, a maquiagem e uma roupa nova para a produção, aposto que ficará sem fôlego com o presente!