Vocês sabem que eu estou super envolvida com a decoração da casa nova. E um dos primeiros cômodos da casa no qual eu fiz questão de focar foi o quarto da Cacá. Ele ficará pronto muito antes da sala, do meu quarto, do escritório… Isso porque eu sei o quanto é importante para ela estar em um lugar gostoso para se sentir feliz nesse apartamento.

Ontem, conversando com a arquiteta do projeto (para quem quiser conhecer o trabalho dela, eu conto quem é: a Érica Giacomelli, que está fazendo um trabalho lindo!), percebemos que uma das paredes do quartinho dela precisará de alguns quadrinhos, para que fique mais interessante. Por isso hoje eu passei o dia separando algumas referências, e tive a ideia de compartilha-las aqui com vocês.

A seguir, eu mostro alguns quadrinhos super bacanas que encontrei para o quarto de bebês e crianças. Como são todas lojas online, você pode receber em qualquer lugar do Brasil, se também se interessar por algum. Vem dar uma espiadinha, tem gravuras incríveis que deixam qualquer quartinho muito mais charmoso! Clique no nome de cada loja para ver mais.

Mafuá Kids: uma loja linda, com brinquedos educativos, itens para escola (mochilas, lancheiras que eu amo) e também peças decorativas. Uma das coleções de quadrinhos mais fofos que eles têm é essa que eu mostro abaixo, com vários bichinhos. Dá para fazer uma composição incrível na parede!

Publicidade

Doudou: as gravuras com as letras do alfabeto da loja fazem o maior sucesso (só que estão em inglês, ok?). Há também a opção de gravuras gigantes com panda, pinguim, girafa e coelho, que muitas mães gostam de colocar ao lado do berço.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Pregalá: tem mil e uma coleções de quadros, uma mais linda do que a outra! Fiquei fascinada com as coleções de pequenas princesas e super heróis. Entrando na loja virtual você pode escolher por coleções prontas ou fazer uma encomenda personalizada. Amei!

Alf & Mabi: outra loja de quadrinhos que você espia e não quer sair nunca mais de lá! O quadrinho da Lua dizendo: “te amamos daqui até a lua, ida e volta” é simplesmente maravilhoso! Há coleções com animais e outras formas cativantes.

Publicidade