Aqui no blog eu já mostrei diversas imagens emocionantes de partos normais ou naturais, não é mesmo? Só que outro dia uma leitora me chamou a atenção, perguntando por que não mostrar também fotos marcantes de mães que tiveram seus bebês por meio de uma cesariana. Afinal, independentemente da forma como o bebê vem ao mundo, o mais importante não é a emoção da sua chegada?

Embora eu tenha me preparado para um parto normal (e tenha dado o meu melhor para dar à luz dessa forma, até que meu médico recomendou que a cesárea fosse feita, depois de horas de trabalho de parto sem evolução), eu sei que nem sempre ele é possível. Acredito muito na seguinte máxima: o melhor tipo de parto é aquele que preserva a saúde da mãe e do bebê (seja normal ou cesárea), por isso quis abrir espaço nesse post para mostrar a alegria dos pais e mães que passaram por essa experiência.

A seguir você verá 16 fotografias, todas registros de nascimentos por cesariana – e não é que o resultado é incrível? Afinal, a apreensão antes da chegada da criança, o choro dela ao chegar ao mundo e a felicidade quando os pais finalmente a têm nos braços são emoções que ficam à flor da pele em qualquer parto. Vem ver se não é verdade!

Imagens: http://kerfox.com

Publicidade

Imagem: http://ashleyshortphotography.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Imagem: http://brittanybrooksphotography.com

Publicidade

Imagem: http://lydiaphoto.com

Publicidade