Muitas crianças escolhem personagens, desenhos, cores como tema de uma festa de aniversário. Mas já imaginou como seria uma comemoração infantil com a temática relacionada a um país? Pois foi isso o que aconteceu na festinha que eu mostro nesse post – uma linda festa Japão, escolhida pela pequena Maria Teresa.

Apaixonada pelos ícones japoneses, ela pediu para os pais uma festa não só de um personagem, mas de todos. E foi aí que surgiu a ideia do tema: Japão! O resultado é a coisa mais fofa do mundo e, para completar, a pequena ainda foi à festa com um lindo quimono.

Vem ver mais detalhes da festa (tenho certeza de que você vai encontrar muita inspiração para a próxima comemoração do filhote!):

Publicidade

Decoração: a inspiração para decorar essa festa Japão foi aproveitar personagens típicos japoneses, como a Pucca, a Hello Kitty, o Chococat e o Super Mario. Outros ícones tradicionais do país, como construções, lanternas japonesas e o Maneki Neko (o gatinho da sorte) também foram usados nas mesas de doces e dos convidados. Tudo para entrar no clima!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Docinhos: para essa festa Japão, os docinhos foram modelados de forma a lembrar comidinhas japonesas tradicionais, como os sushis. Quem resiste a um bombom que lembra um “niguiri” (sushi recoberto com sashimi)? E a um temaki com marshmallows que parecem pedacinhos de salmão? Também estiveram presentes na decoração dos doces tags com os personagens, e pequenos Pikachus e Pokebolas!

Publicidade

Lembrancinhas: é claro que os convidados não foram embora sem levar um pedacinho do Japão para casa. Mochilas de personagens e (fofíssimos) papéis de cartas, tão tradicionais no país, foram as escolhas para presentear quem compareceu à festa.

Publicidade

 

Ficha técnica:

Decoração: Perylampo Festas

Local: Residência da Família

Bolo e Buffet: Game Station

Doces: Caramelo Sweet Design

Convites, Lembrancinhas e Personalizados: Única Design

Fotos: Gatomia Fotografia