Você está organizando uma festinha da Minnie para sua pequena? Então uma das decisões que terá que tomar é a escolha da lembrancinha a ser distribuída para os convidados. Eu, particularmente, gosto de lembranças que podem ser usadas no dia-a-dia, como estojos ou kits de banho – ou então que possam ser consumidas (como docinhos, cupcakes decorados), para não gerarem lixo e acabarem sendo descartadas na primeira oportunidade.

Para esse post eu selecionei ideias bacanas de lembrancinha da Minnie, levando em consideração que algumas mães preferem distribuir dois modelos ao fim da festa: um para as meninas e outro para os meninos (e para eles, você pode fazer uma adaptação fácil, trocando a personagem da ratinha pelo Mickey!). Se esse for o seu caso, uma dica importante é fazer algumas lembranças a mais de cada tipo (pois fatalmente algumas meninas preferirão a lembrança com o ratinho, assim como alguns meninos podem preferir com a própria Minnie!).

Vem dar uma espiadinha!

Para as meninas

Publicidade

Porta-jóias, kits de higiene com a Minnie e outros acessórios como bottons prometem agradar as convidadas e têm tudo a ver com o tema!

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Imagem: http://ideiadecomadre.com.br

Imagem: http://ideiadecomadre.com.br

Imagem: http://a25festas.com.br

Imagem: http://a25festas.com.br

Publicidade
http://fotosdefestainfantil.com.br

Imagem: http://elo7.com.br/arteemfestalembrancas

 

Para os meninos

Algumas das lembrancinhas da Minnie mostradas acima podem ser adaptadas também para os meninos! Nesse caso, troque o rótulo ou a embalagem por uma estampada com o Mickey. Quer mais ideias? Veja a seguir sugestões interessantes (que, obviamente, também podem ser distribuídas entre as meninas!):

Imagem: http://dicaspramamae.com

Imagem: http://etsy.com

Publicidade
Imagem: http://elo7.com.br

Imagem: http://solidarium.net/simples-detalhes

 

Para meninas e meninos

Pense em acessórios simples, que possam ser estampados com a Minnie e também com o Mickey, ou então que leve as cores da festa e agrade a todos os convidados. Nesse sentido, chaveiros, kits de doces, de jogos, para colorir ou mesmo para escovar os dentes (afinal, depois dos docinhos da festa é necessário uma boa higiene bucal, não é mesmo?) entram como ótimas opções de lembrancinhas para o tema. Outra ideia bacana é oferecer mochilas de saco, que também pode levar a temática de cada personagem, recheadas de lanchinhos!

Imagem: http://myfeltcarla.wordpress.com

Imagem: http://myfeltcarla.wordpress.com

Imagem: http://jujupradogoes.com.br

Imagem: http://mindypresentes.com

Imagem: http://lollitalembrancinhas.com.br

Imagem: http://lollitalembrancinhas.com.br