Hoje eu queria deixar a dica de um hotel muito bacana para ir com bebês e crianças, o Mavsa Resort. Nós estivemos recentemente lá, e eu posso garantir que foi um dos melhores lugares em que já ficamos com Catarina! Tão bom, mas tão bom, que a pequena pergunta sempre quando podemos voltar (ela saiu chorando, dizendo que queria ficar um mês inteiro; e olha que eu quase chorei também, porque estávamos aproveitando tanto, que por mim realmente ficaríamos muitos dias).

Dica de última hora para as leitoras do Mil Dicas: o site Zarpo está oferecendo uma promoção incrível para o Mavsa Resort (o resort está de R$1.720,00 por R$1.228,00). Mas é só até dia 11/06, então corre! Para ter acesso, acesse o site do Zarpo e cadastre-se (clique aqui). Entre e compare com o preço fechado direto com o hotel, que você vai ver a diferença no preço! Um baita desconto!

O Mavsa está localizado na cidade de Cesário Lange, a 90 minutos de São Paulo. Ou seja, para quem está na capital paulista, ou no interior, a viagem é rápida (nem dá tempo para os pequenos ficarem cansados dentro do carro). Nós chegamos na sexta-feira à tarde, e eu me surpreendi com o movimento: pessoas vindas de todas as partes, famílias com uma característica em comum – quase todas com bebês ou crianças. Ou seja, o resort realmente é familiar, e todo mundo acaba entrando nesse clima tranquilo durante a estadia.

mavsa 12

Publicidade

Fomos super bem atendidos na recepção, e seguimos para o quarto, que era MUITO bom. Espaçoso, de frente para a piscina, com uma banheira gostosa. Como Catarina não usa mais berço, não precisamos pedir qualquer modificação – as duas camas de casal nos atendiam perfeitamente. Mas para quem vai com filhos pequenininhos, é possível pedir um bercinho e uma banheira infantil na reserva.

Nosso quarto

Nosso quarto

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
A vista do quarto

A vista do quarto

A alimentação no Mavsa é um capítulo à parte. O resort é all-inclusive, por isso todas as refeições e comidinhas estão incluídas na diária (café da manhã, brunch, almoço, chá da tarde, happy hour, jantar, sopa (que vai até tarde) e petiscos e snacks, que você pode consumir nos bares das piscinas). Eu já estive em alguns hotéis com esse esquema, mas posso dizer que em nenhum deles comemos tão bem quanto no Mavsa, porque além de uma grande variedade, também encontramos muita qualidade (vou contar um segredo – eu queria comer TODOS os doces, porque eram deliciosos!).

Para as famílias com bebês, é possível pedir papinhas feitas na hora, que você retira com horário marcado no restaurante do hotel (são oito sabores disponíveis, todas feitas com ingredientes fresquinhos). Outra informação importante para os pais dos pequenos – em cada prédio de apartamentos há uma copinha da mamãe, que funciona 24 horas por dia e é muito bem equipada (tem tudo o que você precisa para preparar uma comidinha, uma mamadeira, cadeirões, e até um cantinho de descanso, com berço).

Copinha da Mamãe

Copinha da Mamãe

Publicidade
Copinha da Mamãe

Copinha da Mamãe

Cantinho de descanso na Copinha da Mamãe

Cantinho de descanso na Copinha da Mamãe

O restaurante

O restaurante

A parte de lazer também é bem completa. No dia em que chegamos, o tempo virou e cheguei a pensar que não conseguiríamos aproveitar o fim de semana. Que nada! Fomos à piscina aquecida, ao pedalinho, à Cidade dos Sonhos (um espaço kids enorme com brinquedos, escorregadores, jogos eletrônicos, e mais), ao mini zoo e ao jacaré gigante que faz o maior sucesso com a criançada. E no dia seguinte fomos presenteados com um sol lindo, e aí pudemos conhecer as piscinas externas, que são climatizadas (a água nunca é gelada por lá).

Um detalhe bacana é que a piscina principal é bem rasa, então os bebezinhos que já sabem andar curtem demais! E se os pequenos estão aproveitando, os pais, obviamente, também estão! Para os maiores, há ainda outros atrativos, como tirolesa, arvorismo, e um time de recreação nota 10 (foi a primeira vez que Catarina pediu para jantar com os “tios” – e saiu toda orgulhosa, para aproveitar as atividades! Foi muito fofo, fiquei super feliz – e fui aproveitar algumas horinhas com o marido!).

No pedalinho, no dia em que o tempo fechou. Sempre tem algo para se fazer lá

No pedalinho, no dia em que o tempo fechou. Sempre tem algo para se fazer lá no Mavsa

Publicidade
O jacaré gigante - as crianças (e os adultos) adoram entrar na boca!

O jacaré gigante – as crianças (e os adultos) adoram entrar na boca!

A entrada da Cidade das Crianças

A entrada da Cidade dos Sonhos

Parte da cidade das crianças

Parte da Cidade dos Sonhos

A piscina aquecida

A piscina aquecida

Piscina para bebês

Piscina para bebês

Piscina dos adultos

Piscina dos adultos

Toboágua

Toboágua

Piscina do Mavsa - rasa, para as crianças se divertirem

Piscina do Mavsa – rasa, para as crianças se divertirem

Nós aproveitamos!!!

Nós aproveitamos!!!

Achamos pitangas no caminho para o mini zoo!

Achamos pitangas no caminho para o mini zoo!

O aviário

O aviário

O Mavsa também conta com um Spa – que como tudo no resort, é pensado para famílias com crianças. Enquanto a mãe aproveita os serviços de salão, de beleza ou de relaxamento, os pequenos podem fazer uma banho de bolinhas super divertido! Há uma sala com dois ofurôs, para mãe e filho, só para dar alguns exemplos.

Salão do Spa

Salão do Spa

Piscina do Spa,para relaxar

Piscina do Spa,para relaxar

Visão dos jardins do Mavsa

Visão dos jardins do Mavsa

Esse trono é o máximo - todo mundo quer tirar foto nele!

Esse trono é o máximo – todo mundo quer tirar foto nele!

Enfim, se você estiver procurando um hotel legal para ir com a família, acredito que vai gostar do Mavsa tanto quanto nós gostamos (já conversei com várias pessoas que foram, e todas têm vontade de voltar – o que é uma ótima referência). Vale tanto para um passeio de fim de semana como para férias maiores, para relaxar de verdade!

Para saber um pouco mais sobre o Mavsa, clique aqui.

Central de Reservas: 0800-7708210 ou (15) 3246-8210

selo