Essa é uma daquelas histórias de mãe emocionantes, com as quais nós nos deparamos e temos certeza de que o amor que se sente por um filho, mesmo que ele tenha acabado de nascer, não tem limites. E depois de ler sobre ela na revista People, fiquei com vontade de compartilhar aqui no blog, pois tenho certeza de que vocês também se colocarão no lugar dessa americana, que talvez tenha sido literalmente salva por sua filha.

Shelly Ann Cawley é uma mãe que entrou em trabalho de parto na Carolina do Norte, nos EUA. Devido a um coágulo que se desprendeu durante o nascimento de sua filha, ela entrou em coma, e não acordou mais da anestesia. Sua pequena Rylan felizmente nasceu saudável, e era o único alento do pai, Jeremy. Ele relata que os médicos já haviam feito tudo o que podiam e que não acreditavam que sua esposa voltaria daquele estado.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Foi então que a enfermeira Ashley Manus teve a ideia de colocar o bebê em contato com a mãe. De início, Rylan se mostrou tão satisfeita com o peito materno, que dormiu. Mas a equipe a estimulou a chorar, e de imediato os sinais da mãe deram mostras de recuperação. “Eu esperava que em algum lugar, lá no fundo, Shelly ainda pudesse sentir seu bebê, ouvir seu bebê. E que seu instinto materno aflorasse, e ela percebesse que aquele era o lugar onde ela precisava estar”, disse Manus.

Publicidade

Essa história ocorreu há um ano, e desde então a mãe se recuperou totalmente, ao lado da família. Segundo suas próprias palavras: “ao ouvir minha filha chorar, inconscientemente dei a meu corpo uma razão para lutar. Eu precisava estar lá para meu bebê”.

Eu achei lindo, e vocês?

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Imagem: Reprodução

O casal e a equipe médica do hospital, 1 ano depois. Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Shelly e Rylan. Imagem: Reprodução