Desde o dia 25 de junho, cidades de todo o país estão tendo a oportunidade de receber o espetáculo Disney Live 2015: O Caminho Mágico de Mickey e Minnie! Como estamos totalmente na onda dos personagens nesse ano, não poderíamos deixar de conferi-lo – e foi exatamente o que fizemos na semana passada, quando o show chegou a São Paulo. Antes disso, os pequeninos do Ceará (Fortaleza), Rio Grande do Norte (Natal) e de Pernambuco (Recife) já puderam se divertir com o programa; e em breve será a vez das seguintes cidades (nessa ordem): Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Novo Hamburgo.

disney live 2015

Como também estivemos no espetáculo do ano passado, consegui fazer uma boa comparação entre os dois shows para contar a vocês. Claro que alguns personagens foram mantidos (impossível pensar em Disney Live sem o Mickey, a Minnie, o Pato Donald e o Pateta, não é mesmo? Por isso, espere encontrar todos eles por lá!), mas muitas novidades foram trazidas para a turnê de 2015 (que, na minha opinião, explora bem mais o mundo das princesas do que o anterior – para a alegria das meninas, principalmente).

Mas se você é mãe de menino, fique tranquila – seu filho também vai curtir muito o espetáculo. Um dos momentos altos da apresentação acontece com os personagens de Toy Story (em especial, o número de BuzzLightyear, com suas luzes que se espalham pelo teatro, arranca aplausos da plateia). Outro número divertido traz enormes bolas, que são jogadas para os espectadores brincarem (assim como no ano passado – afinal, o que dá certo é repetido!).

Publicidade

E as princesas? Ah, a Disney acertou em cheio da escolha daquelas que fariam parte do show! Tem para todos os gostos: a clássica Branca de Neve (como a bruxa também aparece, pode ser que seu filho tenha um pouco de medo – embora não tenha visto crianças chorarem), Cinderela (que está super na moda, com o novo filme – e as crianças adoram a transformação que ocorre no palco, de Gata Borralheira em princesa, pronta para o baile!), Jasmine (com um número super bacana, que envolve mágica, junto com Aladdin e o gênio – Catarina ficou vidrada, não conseguia tirar o olho!) e, finalmente, Rapunzel (que faz um final mágico com as lanternas flutuantes – e eu não vou contar tudo, para não estragar a surpresa! Só digo que é lindo – caiu um cisco no meu olho nessa hora!).

Eu amei, Catarina amou, e vale muito a pena levar o filhote. Mas, eu tenho uma pequena crítica (construtiva) a fazer, sobre o número dos soldados de Toy Story. Ainda fazem parte de suas vestimentas algumas armas (cenográficas, obviamente) – que, inclusive, participam da coreografia. E, na minha (humilde) opinião, já está na hora de deixarmos de apresentar esse elemento às nossas crianças.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Fechando esse pequeno parênteses, só tenho elogios para o show. Simplesmente porque é pura magia, como só a Disney é capaz de fazer!

Disney Live 2015: O Caminho Mágico de Mickey e Minnie

Classificação: Livre.

Ingressos: de R$40,00 a R$180,00, à venda no Ingresso Rápido.

Publicidade

Crianças de até 2 anos não pagam, se sentarem no colo dos pais. De 3 a 11 anos, vale a meia entrada.