Tem coisa mais gostosa do que viajar? Faz pouco mais de 15 dias que voltamos de Orlando, como contei aqui no blog, e já estamos planejando nossas próximas férias em família! Para mim, uma viagem é uma oportunidade maravilhosa de sair da rotina, ampliar horizontes, e ter alguns dias para conviver intensamente com os filhos – como eles crescem nesse período, e como nos fazem crescer!

Quando comentei com vocês sobre nossa ida a Orlando, eu me emocionei em perceber que esse é o sonho de muitas mães, que adorariam ver a magia dessa experiência nos olhos dos filhos. E me tocou também o comentário deixado por uma leitora: “puxa, mas eu acho que uma vivência como essa, devido ao seu alto custo, é destinada exclusivamente à parcela mais economicamente favorecida da nossa população”. Por esse motivo, eu resolvi começar esse post contando sobre a minha primeira ida à Terra da Magia, quando eu tinha apenas 7 anos de idade. Meus pais não tinham a mínima condição financeira de me mandar para lá na época, mas eu desejava muito, muito, muito! Assim, minha avó me inscreveu em uma promoção da época – eu ganhei, viajei, e posso dizer que, quando um sonho é de coração, não existem dificuldades que ele não possa superar (essa história é real!!!).

promocao jornada minion

Agora vem a melhor parte desse nosso papo: contar sobre a promoção Jornada Minion, que acaba de começar, e que poderá levar sua família para conhecer duas cidades maravilhosas: Orlando e Nova Iorque! Já imaginou? Pois bem: os personagens mais fofinhos do cinema invadiram o mundo de Vigor, e, para participar, você só precisa comprar os produtos participantes da marca (iogurtes, leite fermentado, pettit suisse, suco Vig e achocolatado Leco) e cadastrar os cupons fiscais no hotsite da Jornada (dessa forma, você receberá números da sorte e poderá ser contemplada nos sorteios que acontecerão semanalmente!).

Publicidade

A promoção vai até o dia 13 de outubro – até lá, você concorre a diversos prêmios: bicicletas, skates, mochilas (*)! E no final da promoção serão sorteadas 3 viagens (então são várias oportunidades de ganhar, participe!). Mas importante: não se esqueça de guardar as embalagens dos produtos e os cupons fiscais até o fim da Jornada (*consulte o regulamento completo).

Quem sabe o sonho do seu filho não está prestes a ser realizado? Para saber mais, acesse: www.jornadaminion.com.br

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

selo