Na época em que eu fiz o enxoval de Catarina, existiam basicamente duas opções para as mães que desejavam comprar produtos de bebê com ótima qualidade: comprar em conhecidas lojas de shoppings (e pagar um preço exorbitante pelas peças) ou viajar ao exterior para trazer quase tudo de lá. Mas, atualmente, essa segunda opção não tem compensado tanto quanto no passado – com o câmbio desfavorável, muitas mães têm me perguntando sobre alternativas de lojas brasileiras que consigam oferecer a qualidade das marcas importadas, por um valor justo. E é sobre isso que eu falo no post de hoje!

Eu conheci há alguns meses a Xique Xique Brasil, uma loja virtual que vende produtos para o enxoval de bebês, roupas de batizado, além de peças artesanais lindas para a casa. Eu fiquei tão encantada, que mostrei no Instagram do blog, e a postagem teve uma recepção muito bacana das leitoras. Para que vocês conheçam um pouquinho, mostro algumas peças da loja (clique nas fotos para ver detalhes dos produtos):

Jogo de berço, em renda Renascença

Jogo de berço, em renda Renascença

Publicidade
Enxoval em renda Renascença

Enxoval em renda Renascença

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

A Xique Xique Brasil surgiu em 2012, e desde então já enviou pedidos para mais de 200 cidades brasileiras. A loja é resultado do empreendedorismo de duas arquitetas, que se tornaram mães e perceberam que era possível oferecer produtos de bebês com ótimo custo-benefício aqui no Brasil – assim, foram atrás das melhores artesãs para criar jogos de lençóis, paninhos de boca, saquinhos de maternidade, toalhas, mantas, roupas e sapatinhos tão elegantes quanto os que você encontra nas lojas de alto padrão, só que por um preço muito mais em conta.

A linha de batizado da loja é outro diferencial: os vestidos com casinhas de abelha, os mandriões, sapatinhos e as lembrancinhas (há sachês e porta-terços) são simplesmente lindos (se você ainda não comprou para seu filho, vale muito a pena conhecer os produtos – clique aqui para ver). Digo por experiência própria: é muito difícil encontrar peças tão bacanas como essas:

Vestido de Batizado

Vestido de Batizado

Publicidade
Porta-terço e mandrião

Porta-terço e mandrião

Publicidade

Para quem gosta de enxoval com rendas e bordados, a Xique Xique Brasil traz peças de muito bom gosto: há produtos com bordado Richelieu (que é iniciado com um desenho, transferido para o tecido e bordado linha a linha pela agulha das bordadeiras) e com renda Renascença (que é feita à mão pelas rendeiras e resulta em um trabalho muito delicado). Alguns exemplos do que você encontra por lá:

Como eu gostei muito dos produtos das linhas bebê e batizado, conversei com o pessoal da Xique Xique Brasil para conseguir um desconto extra para as leitoras do blog. E, com muita gentileza (que é marca registrada do atendimento – e por isso não tenho dúvidas de que você receberá o pedido como máximo de cuidado e atenção), elas aceitaram! Para utilizar o cupom de desconto é fácil: é só acessar o site da Xique Xique e, no momento de efetuar a compra, colocar o cupom MILDICASDEMAE. Ele garante 10% de desconto nos produtos adquiridos entre 05 e 31/05/15.

Vale a pena dar uma espiadinha no site, seja para comprar algo para seu filho, ou para presentear uma futura mamãe (mesmo que ela more em outra cidade, pois você pode selecionar a opção de mandar com embalagem de presente diretamente para ela).

Para acessar o site da Xique Xique Brasil, clique aqui.

selo