Hoje tem dica de um lugar bem bacana para ir com a família em São Paulo! Quem acompanha o blog de perto, provavelmente já o viu no fim do ano passado, quando eu contei sobre o evento da Top Mothers, que aconteceu por lá. Foi nessa ocasião que eu conheci o Obra de Arte, descobri suas comidinhas gostosas e um verdadeiro jardim no meio de São Paulo (uma raridade!).

obra 1

obra 7

Gosto muito desse tipo de lugar para ir com a família – e, conversando com a equipe do Obra de Arte, descobri que eles funcionam como restaurante no último fim de semana do mês. Sabe aquele dia em que você quer almoçar em um restaurante calmo, charmoso, cheio de verde? Pois é uma boa ideia dar um pulinho para saborear o delicioso menu italiano que eles preparam! Nesse link aqui eles disponibilizam o cardápio do mês e você pode solicitar sua reserva (como é muito concorrido, ligue antes!).

Publicidade

O Obra de Arte promove também cursos e oficinas de arte (inclusive para crianças!). Pintura, desenho, escultura, mosaico – vale dar uma ligada ou entrar no site para conhecer o cronograma. E as peças dos alunos ficam disponíveis em uma lojinha interna (tirei algumas fotos para vocês verem quanta coisa linda eu encontrei!).

Bolsas coloridas

Bolsas coloridas

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Borboletas de vitral

Borboletas de vitral

Luminárias

Luminárias

Cerâmica para a casa

Cerâmica para a casa

Fica então como dica de um passeio diferente em São Paulo, ou de um local para você estabelecer contato com seu lado artístico, se dando de presente uma oficina (eu fiz pintura por anos e garanto – faz muito bem para o coração e para a alma!).

Publicidade

Obra de Arte
Rua Indiaroba, 97 – Moema – São Paulo/SP
Telefone: 11 5535-5928
E-mail: [email protected]

selo