Recentemente eu recebi uma festa muito graciosa, decorada com um tema sobre o qual não havíamos publicado até hoje: João e Maria! Achei tão diferente e original que precisava compartilhar com vocês!

Adorei o cenário com a casinha de doces montada logo na entrada da festa. Com certeza as crianças se divertiram muito, passeando entre flores gigantes. A mesa de doces foi toda montada com detalhes que remetiam à história do livro: os dois irmãos e a bruxa estavam no bolo, nos cupcakes, nos biscoitos decorados… Embora não seja dos meus contos favoritos (eu sempre me perguntei onde estavam os pais dessas crianças, que deixaram que os filhos andassem sozinhos pela floresta!), acredito que a decoração esteja cheia de inspirações para as mães de filhotes que gostam do tema!

Vem ver um pouco mais sobre essa festa João e Maria cheia de cor!

 festa joão e maria festa joão e maria festa joão e maria festa joão e maria festa joão e maria festa joão e maria festa joão e maria festa joão e maria festa joão e maria festa joão e maria festa joão e maria festa joão e maria festa joão e maria festa joão e maria festa joão e maria

Publicidade

Decoração: Moulage Eventos

Bolos e Doces: Studio Cake Oficial

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Fotografia: Luciana Cardoso