Ah, enfim nossa querida astróloga Sílvia Bacci nos conta sobre o bebê e a criança de Gêmeos! E por que tanta expectativa de minha parte? Primeiro porque eu adoro conhecer cada bebê do zodíaco, com suas características mais marcantes (se você ainda não viu os outros já publicados, dá uma espiadinha aqui). E depois porque esse é o meu signo! E quem não gosta de ler sobre a criança que você foi um dia?

De todas as características mencionadas pela Sílvia, certamente a mutação é uma das mais marcantes em mim, desde pequena. Eu defendo veementemente os geminianos: não temos nada de falsidade, apenas mudamos de opinião sobre muitas coisas, o tempo todo (mas não sobre tudo, ok?)! Eu nunca soube qual era minha matéria favorita, por exemplo (eu gostava de todas, e ligeiramente mais de uma específica a cada semana que passava).

Cá entre nós, eu acho que deve ser muito bacana ser mãe de um geminiano (se você tem um aí em casa, comente aqui no post!). Porque seus interesses são tão diversos, que você sempre está aprendendo algo novo!

Publicidade

Por Sílvia Bacci

gêmeos

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

O bebê e a criança de Gêmeos

Você já deve ter ouvido falar que uma criança de Gêmeos vale por duas ou mais. Desde bebês, os nativos deste signo são inquietos e curiosos, demonstrando que vieram ao mundo em busca dos mais variados estímulos. É fundamental, portanto, caprichar na qualidade das informações que os cercam, pois eles as reproduzirão facilmente. Um lar no qual o diálogo, a leitura e os estudos são devidamente valorizados torna-se um ambiente muito favorável ao seu desenvolvimento.

Eles gostam de movimento e de ter alguém para interagir. O típico geminiano se sente à vontade cercado de irmãos, primos, vizinhos e visitas de última hora. Quem é deste signo gosta de ter bastante atividade à sua volta, pois assim consegue apaziguar a própria efervescência mental. Por ser adaptável, encara bem uma rotina variada. Na verdade, ele se entedia com a mesmice. O segredo está no bom senso dos pais para administrar os interesses e compromissos dele, a fim de não estressar esta mente tão jovem e repleta de possibilidades.

Gêmeos possui a leveza dos signos do elemento AR. É regido por Mercúrio, aquele deus com asinhas nos pés, que governa a comunicação e os intercâmbios. Interatividade é com ele mesmo. Esta criança segue as orientações que lhe são bem explicadas, pois o entendimento racional é a chave de quase tudo na sua vida, especialmente quando ela se depara com dificuldades a superar.

Publicidade

Sua natureza é descontraída e mutável. O que seu filho acha hoje pode mudar completamente amanhã, ou bem antes disto. Quem é melhor amigo dele? Qual dos convites para o final de semana ele prefere aceitar? Sua indecisão é compreensível. O pequeno geminiano está apenas começando no território das escolhas. À medida que for crescendo, perceberá que se identifica um pouco com cada um dos seus amigos, por mais diferentes que eles sejam. Suas opiniões também mudam com frequência, pois ele é como um mosaico, formado por diversos pedacinhos que compõem um conjunto fascinante.

Donos de um vasto universo mental, os geminianos são irresistivelmente atraídos pelo conhecimento mas podem ter dificuldade de concentração, justamente pela vontade de saber de tudo um pouco. Precisam de ajuda para aprender a focar um assunto de cada vez e paciência para acompanhar o ritmo das aulas, pois seu raciocínio pode ser o mais rápido da classe.

Na saúde, Gêmeos está associado aos braços e às mãos. O principal ponto de sensibilidade destas crianças é o sistema respiratório. Elas sentem bastante as oscilações climáticas e podem desenvolver alergias respiratórias. Como neste signo a função do pensamento é predominante, até a saúde está intensamente ligada à atitude mental. De vez em quando tudo o que seu filho precisa é poder se comunicar, falando ou escrevendo. Ele anseia por receber atenção e respeito à sua forma de pensar.

Sílvia Bacci – https://www.facebook.com/astrologasilviabacci

Clique aqui para ver os outros signos já publicados.

selo sílvia bacci

Publicidade