Há um tempo eu comentei com vocês sobre os kits do Clube dos Corujas. Nessa semana eu recebi mais um kit deles, e achei tão bonito que não poderia deixar de recomendá-los aqui. A ideia do Clube é muito bacana e simplifica demais a vida de mãe, que é naturalmente corrida. Isso porque através do site você escolhe e compra os kits de presente para bebês que eles preparam com todo o carinho, e ainda entregam onde você quiser.
Sabe aquela sua amiga que ficou grávida e para quem você quer dar um presente especial? Ou a outra, que está na maternidade com o bebê que acabou de chegar? Ou ainda aquela que você vai visitar e que tem um filhote que você precisa presentear? Pois em todos esses casos, o Clube dos Corujas pode ajudar. Ao invés de você sair de casa, gastar um tempão escolhendo o que quer dar, e eventualmente não encontrar alguma coisa legal (ou acabar gastando muito mais do que gostaria), você pode comprar um dos kits de presente e pedir que eles entreguem na sua casa (se você preferir levar pessoalmente) ou em qualquer lugar do Brasil. Ou seja, resolve também o problema de presentear alguém que está longe.
Os kits são muito bonitos e eu tenho certeza de que qualquer mãe gostaria de receber um (nas duas vezes em que recebi, chegaram impecáveis). Há uma grande variedade de modelos: para meninos, para meninas, unissex (quando você não sabe o sexo do bebê que vem por aí); e também para todos os bolsos, porque você pode querer dar apenas uma lembrança ou comprar um kit mais completo, para uma amiga mais importante.
Conversando com a Luciana, do Clube dos Corujas, ela ainda me contou algo muito legal: na cidade de São Paulo e na região do Grande ABC eles trabalham com moto-frete. Isso significa que, se a compra for feita até o meio-dia, o kit é entregue no mesmo dia no endereço indicado. E com isso eles têm feito muitas entregas em maternidades (não é perfeito para enviar para a amiga que acabou de ter um bebê? Nunca mais eu saio desesperada para comprar um presente de última hora!).
Bom, mas eu preciso mostrar os kits para vocês, certo? Separei alguns modelos bem bacanas, mas gostaria de chamar a atenção para os kits da Copa do Mundo (foi um desses que eu recebi essa semana em casa e amei!). Eles podem vir com body e sapatinhos (para os bebês mais novos) ou com camiseta e short (para os menores ou para os maiores) – e os produtos são todos licenciados, de primeira qualidade. Por isso você pode comprar para o seu pequeno curtir a primeira Copa do Mundo, ou dar um presente mais do que especial (sua amiga que ganhou tudo para o bebê ainda não tem, eu aposto!).








Outras informações importantes: o Clube dos Corujas parcela em até 10 vezes sem juros (eba!) e tem toda a segurança para pagamento pela internet. Agora é só clicar aqui para ir ao site e encomendar seu primeiro kit (depois do primeiro, tenho certeza de que você vai querer repetir a dose!).