Para os leitores que estiverem em São Paulo nesse feriado, deixamos as dicas de uma programação intensa no SESC! Espetáculos, brincadeiras e até um baile de Carnaval para os pequenos, não faltarão atividades para fazer a alegria da criançada. Querem ver só?

Carnaval na praça – Bloco Bebê: cortejo com marchinhas de Carnaval, com instrumentos escolhidos para agradar os ouvidos delicados dos bebês. Dias 11/02 e 12/02, às 15h, no Sesc Pinheiros.

 

Publicidade

Espetáculos

Pedro e o Lobo: conta a clássica história de Pedro, que para proteger seus amigos bichos, tenta capturar um lobo muito feroz. De 09 a 12/02, às 12h, no SESC Belenzinho. Indicado para maiores de 4 anos.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

As Casas: conta a história de dois vizinhos, João e Antônio, diferentes em quase tudo, menos na paixão pelos livros e pela música. Será que conseguirão ser amigos? Dia 10/02, às 12h, no Sesc Santo André. Indicado para maiores de 4 anos.

 

Exposições

Céu de Pipas: com pipas coloridas e gigantes, de diferentes formatos. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18:30h, no Sesc Pinheiros. Para todas as idades.

Publicidade

Trilhas do Brincar: lúdica e interativa, a exposição conta com instalações que mostram a riqueza das brincadeiras no nosso país. Sábados, domingos e feriados, das 10:30h às 18:30h, no Sesc Santo André. Para todas as idades.

 

Vídeo

Leonel Pé de Vento: conta a história de um menino que vive isolado, e como o poder da amizade pode acabar com qualquer diferença. Dia 09/02. das 10:30h às 11h, no Sesc Bom Retiro. Para todas as idades.

 

Atividades

Publicidade

Espaço brincar: espaço equipado para atender crianças de 0 a 6 anos, alternando atividades dirigidas e livres. Sábado e domingo, das 12h às 17h, no Sesc Pompeia.

Histórias para ler junto: mediação de leitura com livros do acervo do Sesc. Sábado, das 16h às 18h, no Sesc Bom Retiro. Para todas as idades.

 

Para ver a programação completa, confirmar horários, endereços e preços (algumas atividades, como o baile de Carnaval, são gratuitas), veja o site do Sesc.