Olá, amigos do Mil Dicas de Mãe.
Hoje temos participação especial aqui no blog, eba!
Conheci a Di Matielo em um encontro promovido pelo site
Bebe.com.br, da Editora Abril, e adorei sua história. A Di assina o blog
Mãe Bipolar, Filha Jacaré, onde conta que é sim possível equilibrar gravidez, vida de mãe e bipolaridade. Acho que o nome do blog é o mais criativo que já vi, e a explicação é uma graça: para todas as vezes que perguntava ao marido o que ele queria, a resposta era sempre “jacaré”, numa brincadeira entre eles. Até que nasceu a Rebeca, e a Di finalmente entendeu o que o marido queria. Enfim tinha nascido a jacarezinha!
A Di deixou uma super dica, vamos conferir?
***
Di e Rebeca
“Roupas por quilo? Sim!
Esses dias fui apresentada a algo maravilhoso pra quem mora em SP e região e acho que vale a pena compartilhar. (Vai que outras lojas se interessam pela modalidade, certo?)
Fui com uma amiga – que foi quem me contou sobre isso, dividiu comigo essa dica de utilidade publica – pra Embu das Artes, cidade próxima a São Paulo.
Lá ela me levou a uma loja de ponta de estoque de roupas infantis que faz algo inusitado e maravilhoso: vendem roupas por quilo!
Isso mesmo. Por quilo. Igual comida mesmo.
Você vai na loja e as roupas dispostas no térreo estão todas disponíveis para serem compradas por essa modalidade. E não pense que só tem fuleira não! São roupas boas, bonitas, de todos os tamanhos e gostos. Você escolhe as roupas que quer e finalizada a compra, leva sua cestinha para o balcão onde suas roupas serão pesadas e você pagará de acordo. Se achar caro, vai diminuindo a pilha que escolheu até chegar num valor que possa pagar. Ou aumentar claro!
A loja além de dispor dessa opção também vende peças avulsas por um preço menor que o praticado em outros lugares, além de calçados, dispostos em outros andares.
Então minha dica é: compre roupas de bebês e crianças em Embu das Artes! E divulgue a idéia, como eu disse, vai que alguma outra loja se interessa pela modalidade, não? hehehe”
Endereço da loja: Avenida Elias Yasbek,1639 – Embu – São Paulo
***
Obrigada, Di, pela colaboração!