Menstruação atrasada após para com o uso do anticoncepcional, será que estou gravida? - Mil Dicas de Mãe
x

Pergunte grátis ao Especialista

DÚVIDAS? x PERGUNTE AOESPECIALISTA PERGUNTAR Principais dúvidas

Menstruação atrasada após para com o uso do anticoncepcional, será que estou gravida?

Larissa perguntou 3 semanas atrás
ComunidadeCategoria: GravidezMenstruação atrasada após para com o uso do anticoncepcional, será que estou gravida?
Larissa perguntou 3 semanas atrás

Minha menstruação está atrasada tem 15 dias pois interrompe o anticoncepcional mas ele não vem. Estou com cólicas e não vem . Fiz um teste de farmácia no meio do dia e deu negativo 

5 respostas
Vera BeatrizVera Beatriz respondeu 3 semanas atrás

Pode ser uma disfunção hormonal por conta da pílula, mas pode ir na consulta ginecológica e pedir para fazer uma ultrassonografia. Boa sorte amiga!

Deise MedeirosDeise Medeiros respondeu 3 semanas atrás

Experimenta fazer o Beta HCG que é o exame de sangue, e o resultado é bastante confiável. Boa sorte!

Edilma OliveiraEdilma Oliveira respondeu 3 semanas atrás

Acho que seria bom ir na consulta médica e pedir para fazer uma ultrassonografia, já fica sabendo o resultado na hora, e é super confiável.

Francine Branco GomesFrancine Branco Gomes respondeu 1 semana atrás

Parar o anticoncepcional na metade da cartela causa muitos problemas inclusive alterações no ciclo menstrual, deve consultar um médico para resolver esse problema.

Jane BarbosaJane Barbosa respondeu 1 semana atrás

Faz uma ultrassonografia porque o resultado é infalível. Boa sorte querida!

Para responder essa dúvida, por favor faça login abaixo ou clique aqui para criar sua conta.

5 respostas
Vera BeatrizVera Beatriz respondeu 3 semanas atrás
Pode ser uma disfunção hormonal por conta da pílula, mas pode ir na consulta ginecológica e pedir para fazer uma ultrassonografia. Boa sorte amiga!
Deise MedeirosDeise Medeiros respondeu 3 semanas atrás
Experimenta fazer o Beta HCG que é o exame de sangue, e o resultado é bastante confiável. Boa sorte!
Edilma OliveiraEdilma Oliveira respondeu 3 semanas atrás
Acho que seria bom ir na consulta médica e pedir para fazer uma ultrassonografia, já fica sabendo o resultado na hora, e é super confiável.
Francine Branco GomesFrancine Branco Gomes respondeu 1 semana atrás
Parar o anticoncepcional na metade da cartela causa muitos problemas inclusive alterações no ciclo menstrual, deve consultar um médico para resolver esse problema.
Jane BarbosaJane Barbosa respondeu 1 semana atrás
Faz uma ultrassonografia porque o resultado é infalível. Boa sorte querida!
Publicidade