Atrasei o último dia do meu anticoncepcional - Mil Dicas de Mãe
x

Pergunte grátis ao Especialista

DÚVIDAS? x PERGUNTE AOESPECIALISTA PERGUNTAR Principais dúvidas

Atrasei o último dia do meu anticoncepcional

AvatarMari perguntou 7 meses atrás
ComunidadeCategoria: GravidezAtrasei o último dia do meu anticoncepcional
AvatarMari perguntou 7 meses atrás

Atrasei o ultimo comprimido do meu anticoncepcional, tive relação desprotegida nesse atraso, logo após minha M desceu, mas estou tendo algum sintomas depois disso, minha barriga inchada e dores no pé da barriga, fadiga… há probabilidade de gravidez ?

2 respostas
Emma GlokcEmma Glokc respondeu 7 meses atrás

Mari não acho que esteja gravida porque sua menstruação desceu, mas faz um teste para tirar sua duvida.

Leila GranadoLeila Granado respondeu 7 meses atrás

Acho pequena a probabilidade de estar gravida mas não impossível, então faz sim um teste de farmácia ou um exame de sangue.

Para responder essa dúvida, por favor faça login abaixo ou clique aqui para criar sua conta.

2 respostas
Emma GlokcEmma Glokc respondeu 7 meses atrás
Mari não acho que esteja gravida porque sua menstruação desceu, mas faz um teste para tirar sua duvida.
Leila GranadoLeila Granado respondeu 7 meses atrás
Acho pequena a probabilidade de estar gravida mas não impossível, então faz sim um teste de farmácia ou um exame de sangue.
Publicidade